Brasil, 30 de Setembro de 2016

CRA-RS homenageia Administradores Remidos

No dia 9 de setembro comemora-se o Dia do Administrador, de acordo com a Lei nº 4.769 de 1965. Para prestigiar a data, o CRA-RS organizou uma série de atividades voltadas aos profissionais, entre elas está a Homenagem Especial aos Remidos. O evento acontece no dia 6 de setembro, no Centro Cultural Santa Casa (Av. Independência, 75), em Porto Alegre, e faz parte da programação da Semana do Administrador.

A celebração tem como objetivo homenagear os profissionais de Administração que contribuíram para o fortalecimento da categoria, seja no cumprimento de suas obrigações sociais ou pelo próprio exercício profissional. Na ocasião, que reúne Administradores, conselheiros, amigos e familiares, será entregue a medalha Êxitus aos Administradores Remidos como forma de reconhecimento da trajetória no campo da Administração de cada homenageado.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish