Brasil, 28 de Setembro de 2016

Claudia Leitte em versão rockstar no carnaval baiano

Cantora arrasa no primeiro dia do Largadinho e revela maquiagem inspirada no maior ícone do rock, o genial Elvis Presley

Claudia Leitte voltou com tudo para o carnaval de Salvador para colocar o seu bloco Largadinho na rua. Nesta segunda-feira, dia 8, a cantora comanda o trio elétrico com um figurino de arrasar e uma maquiagem inspirada no cantor Elvis Presley, o rei do rock.

Claudia estará com um make em tons de dourado fazendo alusão aos detalhes das famosas roupas que ícone do rock usava. E, para completar o look, a cantora trará uma mini guitarra na lateral da cabeça.

“Ela está deslumbrante e será lindo homenagear o deus do rock. Hoje é dia de rock em pleno circuito Barra-Ondina”, brinca Lavoisier, responsável pela maquiagem da cantora e maquiador oficial de Eudora, marca do Grupo Boticário que pelo segundo ano consecutivo é parceira de Claudia Leitte no carnaval.

Neste ano, o Bloco Largadinho vem com tema “Las Vegas” – que homenageia a cidade que Claudia tanto gosta - e tem como subtema “O Que Acontece no Largadinho, Fica no Largadinho”.

Sobre Eudora

Eudora, empresa do Grupo Boticário, acredita que toda mulher tem um poder realizador infinito. Uma marca de beleza que faz as mulheres se sentirem poderosas para realizar o que quiserem. Multicanal, Eudora chega à mulher por meio de venda direta, lojas próprias, quiosques e e-commerce.

Você tem poder. Aproveite.

FALE COM EUDORA: 0800 727 45 35

Conheça a loja virtual: www.eudora.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish