Brasil, 30 de Setembro de 2016

Madero participa da Batalha CWBurguer Fest com Cheeseburguer especial

• Escrito por  Flávia Ferreira e Mariana Siqueira
  • Publicado em Demais

O evento promove a disputa entre hamburguerias e food trucks e acontece nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo) na Arena Park, em Curitiba

O Madero criou uma nova versão do seu Cheeseburger Madero para disputar a 1a Batalha CWBurguer Fest, que acontece na Arena Park, nos dias 3 e 4 de setembro (sábado e domingo). Para se encaixar na proposta do evento – em que os participantes oferecerão uma opção de hambúrguer com o mesmo padrão de tamanho – o Cheeseburger Madero Fest, criado exclusivamente para a ocasião, será feito com 100g de carne, pão crocante assado na hora, maionese artesanal, queijo cheddar e cebola assada. O objetivo do evento é reunir os melhores hambúrgueres da cidade em um único endereço e promover uma competição inédita entre restaurantes e food trucks especializados no assunto.

Durante a disputa, o Cheeseburger Madero Fest será vendido a R$15. Por meio do aplicativo do evento, o público irá eleger a melhor criação de food truck e de hamburgueria. Os dois ganhadores irão para grande final e terão 30 minutos para criar uma nova opção, que será avaliada por um júri técnico, responsável por escolher o grande vencedor da batalha.

“O Madero não poderia ficar de fora dessa ‘batalha’. Estamos muito animados em participar da primeira edição deste evento. É uma competição saudável e quem ganha é o público, que terá a oportunidade de experimentar sanduíches espetaculares”, conta o chef Junior Durski.

Quem quiser experimentar o Cheeseburger Madero Fest na 1a Batalha CWBurguer Fest, o evento acontece dias 3 e 4 de setembro, na Quadra Gastrô – anexo à Arena da Baixada. O ingresso custa R$5 e pode ser comprado na hora. Informações sobre o aplicativo da disputa: cwburguerfest.com.br.

Sobre o Madero

Em 2005, o chef Junior Durski inaugurou o primeiro restaurante Madero, no centro histórico de Curitiba, com a premissa de oferecer uma comida saudável e gostosa, além de um atendimento de qualidade num ambiente diferenciado. Hoje, são mais de 70 restaurantes espalhados em diversas cidades do país, nos Estados de Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Goiás, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Espírito santo, Minas gerais, além do Distrito Federal. A rede também tem um restaurante em Miami, nos Estados Unidos.

Serviço:

Madero na 1a Batalha CWBurguer Fest

Data: 3 e 4 de setembro (sábado e domingo)

Local: Arena Park - Quadra Gastrô – Rua Buenos Aires, 1260 – Água Verde

Entrada: R$5,00 – 50% de desconto para Sócio Furacão