Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Agentes da Flyworld viajam a Orlando e marcam presença na La Cita, em Miami

  • Escrito por  RBML – Comunicação Integrada
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Buscando inovações e aprendizados um grupo de agentes da Flyworld desembarcou essa semana nos EUA para realizar treinamentos

Aline Pinheiro (Flyworld Capivari), Ana Carolina Yaegashi (Flyworld Brasília Sudoeste), Rick Still (pioneiro em lançamento de feiras), Andrea de Oliveira Fiorinxx (Flyworld Santa Rosa) e Ana Eduarda Moura de Oliveira (Flyworld Copacabana)

Durante essa semana um grupo de agentes de viagens da Flyworld participam da La Cita em Miami onde terão reuniões com fornecedores dos EUA, Caribe e Europa, ao todo serão três dias de treinamento intensivo.

Entre os agentes presentes nessa expedição estão: Aline Pinheiro da Unidade Flyworld Capivari, Ana Carolina Yaegashi da Flyworld Brasília Sudoeste, Andrea de Oliveira Fiorinxx da Flyworld Santa Rosa, Ana Eduarda Moura de Oliveira da Flyworld Copacabana, Josi Araujo da Flyworld Camaçari, Fernando Benaglia da Flyworld Tambaú, Rafael Kuper da Flyworld São Bernardo do Campo, Graziella Silva da Flyworld Moema. Entre um dos pontos altos da viagem está o encontro com Rick Still, considerado um especialista no desenvolvimento de conferências comerciais de alto nível dentro da indústria global de viagens e amplamente reconhecido como o pioneiro no lançamento de feiras.

Em Orlando, as agentes das unidades Flyworld participarão de treinamentos sobre os parques e hotéis com a Universal, com a Kennedy Space Center, com a Madame Tusauds, Sea Life Aquarium e com a Orlando Eye e irão visitar os quatro parques da Disney e seus hotéis para uma visita técnica. Além disso, irão até o Coco Key Resort e ao Ramada Plaza para uma visita técnica. Já em Fort Lauderdale está agendado com o Bureau para visita técnica a pontos turísticos e roteiro de compras.

Segundo o sócio fundador da rede Flyworld, Paulo Atencia, ter um grupo de franqueados tão engajado em buscar por novos conhecimentos, aprimoramento e ainda investindo em sua própria franquia atribui a nossa rede ainda mais comprometimento na excelência do nosso atendimento e valorização do serviço. Além disso, Orlando é um dos destinos mais procurados e com várias opções de passeios inusitados.

Sobre

A Flyworld nasceu em 1997 e virou franquia em 2012 sua sede está localizada em Campinas-SP, foi fundada por Paulo Atencia que possui mais de 30 anos de experiência na área de turismo. A marca foi fundada com o objetivo de criar oportunidades de negócios em microfranquias baratas a partir de um modelo empresarial desafiador e de alta lucratividade.

Mais informações pelo site: www.flyworld.com.br

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.