Brasil, 29 de Setembro de 2016

9º Construshow registra um público de 20 mil pessoas

Maior feira de materiais de construção do Centro-Oeste foi realizada entre os dias 24 e 28 de agosto no Centro de Convenções de Goiânia

O 9º Construshow Irmãos Soares, que foi realizado entre os dias 24 e 28 de agosto, corrobora o otimismo sentido nos últimos meses no mercado de materiais de construção. A feira, que é a maior do setor no Centro-Oeste, registrou uma visitação recorde: cerca de 20 mil pessoas estiveram no Centro de Convenções de Goiânia durante o evento.

Segundo Divino Eterno de Morais, diretor comercial da Irmãos Soares, os pisos e revestimentos foram os campeões de vendas nesta edição da feira. “Notamos uma maior procura por porcelanatos e também pelos pisos com impressão em alta definição (HD), que permite a reprodução fiel de materiais naturais como madeira, pedra, mármore e até bambu”, explica.

Além das vantajosas ofertas e condições de pagamento, os visitantes também foram atraídos pela chance de ganhar um dos cinco caminhões de prêmios sorteados ao longo do evento. A técnica de enfermagem Renata Oliveira dos Santos, de 23 anos, foi uma das sorteadas. “Fiz minha compra e, como o horário do sorteio estava próximo, resolvi esperar. Mal pude acreditar quando disseram o meu nome”, diz a ganhadora.

Sobre o Construshow

Realizado pela Irmãos Soares, o Construshow chegou à sua 9ª edição neste ano como a maior feira de materiais para construção voltada ao consumidor, a única com este formato no País. Em 2016, nos cinco dias de realização, cerca de 450 fornecedores apresentaram 30 mil itens, do básico ao acabamento, com preços promocionais e condições de pagamento exclusivas.

Sobre a Irmãos Soares

Com 49 anos de história, a Irmãos Soares é a maior empresa de materiais de construção do Centro-Oeste e com isso mostra a força da economia goiana. Fundada em Goiânia, expandiu-se para o interior e outros Estados do país chegando 20 lojas em Goiás, Minas Gerais e Mato Grosso. São aproximadamente 1 milhão de clientes ao ano, que buscam nas lojas do básico ao acabamento para a construção dos seus lares, empresas e também espaços públicos.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish