Brasil, 28 de Setembro de 2016

Embracon está entre os finalistas do Prêmio Época Reclame Aqui

• Escrito por  RMA Comunicação e Negócios
  • Publicado em Demais

Pela quarta vez seguida, empresa concorre pelo melhor atendimento do Brasil na categoria “Consórcios”

Pela quarta vez seguida, o Embracon está entre os finalistas do Prêmio Época Reclame Aqui, que reconhece as empresas com excelência no atendimento ao cliente. A companhia, que concorre na categoria “Consórcios”, já foi vencedora na primeira edição que participou e alcançou o segundo lugar nos dois anos seguintes.

''Na Ouvidoria, deixamos os clientes livres para relatar toda sua insatisfação. Utilizamos argumentos, explicações e orientações quantas vezes forem necessárias para atende-lô", diz Débora Pacheco Gerente de Ouvidoria do Embracon.

Para o Embracon, um dos canais mais desafiadores é o ReclameAQUI. Contudo, a empresa não mede esforços para atender com excelência. “Nunca perdemos nossa essência no atendimento, por isso essa indicação é uma grande honra e satisfação. É assim que sabemos que estamos no caminho certo”, ressalta Débora.

As empresas participantes passam pela avaliação do ReclameAQUI com aplicação dos critérios de seleção adotados. Após esse processo, as indicadas são apresentadas por categorias. E finalmente as vencedoras são eleitas por voto popular no premio.reclameaqui.com.br

Sobre o Embracon

Desde 1988 no mercado de consórcios, o Embracon entregou mais de 500 mil bens em todo o Brasil. Temos mais de 120 mil clientes ativos e atuação em mais de 100 filiais espalhadas pelos estados brasileiros. A empresa atua em seu segmento comercializando cartas de créditos de auto, imóveis e motocicletas. Nossa abrangência é nacional e realizada através de três mil e quinhentos colaboradores. São oito unidades de negócios em capitais e regiões metropolitanas e 600 parceiros comerciais. Nossa filosofia de trabalho é atender e superar as necessidades dos nossos clientes. O Embracon é autorizado e fiscalizado pelo Banco Central do Brasil e associado à ABAC (Associação Brasileira das Administradoras de Consórcios). Visite o site: www.embracon.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish