Brasil, 1 de Outubro de 2016

Hortifruti: “Venozes e Furiovos 7” é a nova peça da campanha Hortiflix

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Na próxima segunda-feira, dia 5 de setembro, a Hortifruti lança mais uma peça inédita da campanha “Hortiflix”. Desta vez, nozes e ovos são os grandes protagonistas em “Venozes e Furiovos 7”, fazendo uma divertida referência à famosa saga de ação.

Criada pela MP Publicidade, a campanha “Hortiflix” brinca com os títulos de grandes produções do cinema e transforma frutas, legumes e verduras em estrelas de Hollywood. A peça “Venozes e Furiosos 7” poderá ser vista em mídia externa, pontos de venda e redes sociais.

Hortiflix

A Hortiflix é uma nova versão da campanha “Hollywood”, lançada em 2008, em que peças como “Kiwi Bill”, “A Incrível Rúcula” e “O Quiabo Veste Prada” fizeram grande sucesso, sendo lembradas e comentadas até hoje. Com o mote “Aqui a Natureza é Estrela”, a campanha usa sucessos do cinema em suas peças.

Em fevereiro a empresa colocou no ar um hotsite temático (www.hortiflix.com.br) informando sobre a nova campanha, além das antigas imagens que foram sucesso com opção de download em alta resolução. O ambiente tem também um espaço para o público interagir e sugerir novas peças bem-humoradas. As sugestões escolhidas serão transformadas em layouts.

Ficha Técnica “Venozes e Furiosos 7”:

Agência: MP Publicidade

Direção de criação: Mônica Debbané