Brasil, 30 de Setembro de 2016

Elite International Realty anuncia parceria com Boston Innovation Gateway

A consultoria imobiliária Elite International Realty, localizada em Miami e comandada pelos paulistas Léo e Daniel Ickowicz, é anfitriã de brasileiros em Miami há 26 anos e acaba de firmar uma parceria com a Boston Innovation Gateway, um hub de internacionalização de negócios para os Estados Unidos, sediada em Boston com representante no Brasil.

“O número de famílias do Brasil que nos procura para investir em imóveis, realizar cursos, abrir franquias e trabalhar nas diversas opções que a América oferece não para de crescer. Acreditamos que essa nova parceria possa proporcionar um pool maior de possibilidades a esse público que deposita em nós tanta confiança, além de agilizar muitos processos”, afirma Léo.

Unindo as duas expertises será possível trabalhar em todas as etapas de um procedimento de internacionalização, desde a identificação de oportunidades, estudo de viabilidade, pesquisas mercadológicas, desenvolvimento do plano estratégico de entrada no mercado e trâmites de implantação do negócio.

O grande diferencial é a aceleração de entrada no mercado por meio de um processo proprietário e uma rede de experts em várias indústrias. A metodologia de trabalho da Boston Innovation Gateway já foi implementada com sucesso em centenas de empresas de diversos portes, segmentos e geografias.

A Elite presta uma consultoria completa e facilita a vida de quem está indo para os EUA, possibilitando que obtenham informações valiosas para ajudar em seu processo de imigração. Isso é feito por seus representantes e também em eventos realizados periodicamente, principalmente no Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish