Brasil, 29 de Setembro de 2016

Confira o funcionamento dos postos Poupatempo no feriado de 7 de setembro

• Escrito por  Assessoria de Comunicação - Diretoria de Serviços ao Cidadão – Prodesp
  • Publicado em Demais

Na próxima quarta-feira, dia 7 de setembro, os postos Poupatempo não funcionam devido ao feriado pelo Dia da Independência. O atendimento à população, assim como os serviços do Disque Poupatempo, retorna na quinta-feira, dia 8.

As informações sobre os horários de funcionamento, serviços oferecidos, agendamentos de atendimento e endereços dos postos podem ser obtidas pelo site www.poupatempo.sp.gov.br, pelo aplicativo SP Serviços (para smartphones e tablets) e também pelo Disque Poupatempo (0800 772 3633 - para telefones fixos - ou 0 operadora 11 2930 3650 - para ligações de celulares).

Atenção: Nas cidades de Cotia, Itaquaquecetuba, Pindamonhangaba e Santos, o atendimento retorna na sexta-feira, dia 9, devido a feriados municipais.

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo do Estado, executado pela Diretoria de Serviços ao Cidadão da Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro posto, em 1997, O Poupatempo já prestou mais de 503 milhões de atendimentos. Atualmente conta com 72 unidades, instaladas em todas as regiões administrativas do Estado, que atendem mais de 171 mil cidadãos por dia. Funciona também uma unidade móvel, que circula por todo o território paulista. Em 2016, o Poupatempo foi eleito pelo segundo ano consecutivo, o ‘melhor serviço público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha. Em pesquisa anual de satisfação, o Poupatempo obteve 97% de aprovação dos usuários. A Prodesp, que administra o Poupatempo desde a sua criação, foi eleita em 2016 a ‘melhor indústria digital do Brasil’, no ranking Melhores & Maiores da revista Exame.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish