Brasil, 27 de Setembro de 2016

Flytour Viagens incorpora novos roteiros para Foz do Iguaçu

Com o objetivo de oferecer cada vez mais produtos diversificados, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia dois novos roteiros para a região de Foz do Iguaçu, incluindo Tour Macuco Safári e o revitalizado Marco das Américas.

“Foz do Iguaçu é um dos destinos nacionais mais procurados, devido a sua diversidade e um dos mais belos destinos do país. Por isso, disponibilizamos bloqueios semanais para o destino, e mais duas novas opções de roteiros, que atendem a demanda do mercado”, afirma Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações.

O roteiro Marco das Américas inclui traslado – aeroporto/hotel/aeroporto -, transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu, na Argentina, passeio às Cataratas Brasileiras e visita ao Marco das Américas (sem ingresso), hospedagem com café da manhã ou meia pensão de acordo com o hotel escolhido e completa assistência com guias locais. A operadora disponibiliza, também, opções de 3 ou 4 noites de hospedagem a partir de R$795,00 por pessoa, incluindo parte aérea saindo de São Paulo.

Já o roteiro Tour Macuco Safári também oferece opções de 3 ou 4 noites de hospedagem, incluindo traslado – aeroporto/hotel/aeroporto, transporte até o DUTY FREE Puerto Iguazu, na Argentina, passeio às Cataratas Brasileiras (sem ingresso), Tour Macuco Safári (com ingresso), hospedagem com café da manhã ou meia pensão de acordo com o hotel escolhido e completa assistência com guias locais, a partir de R$1.035,00 por pessoa.

A operadora disponibiliza outras quatro opções em seu hotsite de Foz do Iguaçu: Tour em Itaipu, Vale dos Dinossauros e Museu de Cera, Cataratas Argentinas e Brasileiras e Parque das Aves, e Tour de Compras no Paraguai e Noite na Argentina.

Mais informações: https://www.flytour.com.br/hotsite/iguacu

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish