Brasil, 1 de Outubro de 2016

• Publicado em Demais

Apan/Barão/Cremer nas quartas de final da Superliga B

Classificação aconteceu na sexta-feira (5) contra o Itajaí Pró-Vôlei

Uma vitória conquistada ponto a ponto. Apesar de o Itajaí Pró-Vôlei ter lutado do início ao fim da partida, que ocorreu na última sexta-feira (5), no Ginásio Galegão, em Blumenau, o time da Apan/Barão/Cremer alcançou a classificação para as quartas de final da Superliga B por 3 sets a zero, com parciais de 25X17, 25X18 e 25X22.

Além da garra e da determinação, o time blumenauense contou com o auxílio da torcida, que a cada ponto conquistado, vibrou, gritou e pulou com a equipe da Apan/Barão/Cremer. Com o resultado, a vaga das quartas de final está garantida. O próximo adversário ainda será definido pelos jogos da sétima rodada.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish