Brasil, 25 de Setembro de 2016

Guarany leva soluções com certificado internacional para a Expoprag 2016

Focada nas melhores práticas mundiais, a companhia apresentará equipamentos altamente eficientes na arte de bem aplicar produtos químicos capazes de controlar vetores de epidemias como a dengue e malária, com selo emitido pela Organização Mundial da Saúde (OMS)

Mais que o controle de pragas urbanas e epidemias, a Guarany, preocupada na preservação do meio ambiente marcará presença na Expoprag 2016, com tecnologias avançadas que cumprem todos os requisitos da Organização Mundial da Saúde (OMS). A feira acontecerá entre os dias 21 a 23 de setembro, em Campos do Jordão (São Paulo).

No estande da Guarany – localizado na rua u – será apresentado uma vasta bateria de equipamentos como; Nebulizador Costal Motorizado UVB 6e11L, Gerador de Aerosol Veicular (LECO), Pulverizadores de Compressão Previa S2-saúde, e Termo nebulizador (lançamento), únicos no Brasil a possuírem certificação da Organização Mundial da Saúde (OMS), e homologados pelo Ministério da Saúde (MS).

Todos desenvolvidos exclusivamente para o controle de vetores de endemias e pragas urbanas, onde cumprem fielmente com as Diretrizes Nacionais de Controle para a Prevenção e Controle de Epidemias Dengue.

Um dos aspectos diferenciados do nosso nebulizador, é que seu cabeçote de dispersão UBV (exclusivo) foi desenvolvido para aplicações do tipo UVB, o que proporciona um melhor espectro de gotas onde 80% das partículas estão abaixo de 30 µm (mícron) para vazões entre 30 e 250 ml/min. Acompanha o mesmo, 1 kit com seis pontas dosadoras codificadas em cores.

O baixo centro de gravidade do nosso Nebulizador, sua ergonomia e suas compactas dimensões proporciona além do conforto ao operador, adentrar em diminutos e congestionados locais, onde nenhum outro equipamento conseguirá.

Outro diferencial refere-se ao sistema de agitação continuo da calda, através de injeção controlada de ar no fundo do tanque químico, para evitar sedimentação, onde o controle e feito, através de uma alavanca localizada na tampa do tanque.

Sobre a Guarany

Com mais de 90 anos de atuação no mercado, A Guarany é uma empresa 100% brasileira, com cerca de 360 colaboradores, localizada na cidade de Itu/SP. Exportando para mais de 60 países, consolidou-se no mercado internacional como um dos mais renomados fabricantes de máquinas para aplicação de defensivos agrícolas e de equipamentos, tanto para o combate aos vetores de endemias, como para combate a incêndios, em duas divisões de alta especialização. Além destas linhas, a Guarany se destaca no desenvolvimento de produtos para artesanato e tingimento industrial: corantes e auxiliares.

A empresa possui certificações conferidas pela ISO 9001, ISO 14001 e por outros renomados institutos, o que confirma a sua busca contínua pela qualidade global com inovação tecnológica. Com a contribuição de várias gerações, a Guarany permanece fiel a sua missão: garantir a satisfação dos seus clientes, colaboradores, acionistas e parceiros; buscar a melhoria contínua dos nossos produtos, serviços, processos e práticas ambientais; respeitar as pessoas, o mercado e o Meio Ambiente e atender às legislações e ao código de ética. Por essa razão, conduz seu desenvolvimento dentro dos princípios da sustentabilidade econômica, social e ambiental.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::