Brasil, 30 de Setembro de 2016

Franquia de limpeza Mary Help inaugura primeira unidade em Niterói

• Escrito por  Lucky Assessoria com Marcella Correia
  • Publicado em Demais

Rede especializada em serviços de profissionais diaristas e seleção de mensalistas abre nova franquia no Rio de Janeiro

A rede de franquias Mary Help inaugura primeira unidade em Niterói. A empresa que possui mais de 50 franquias espalhadas por todas as regiões do país inaugura sua quinta loja no estado do Rio de Janeiro. A agência atua no agenciamento de profissionais diaristas, terceirização e seleção de profissionais.

Mary Help 01A proposta da rede de franquias é atender residências, pequenas e médias empresas como lojas comerciais, clínicas médicas, odontológicas, escritórios, salões de beleza, etc. No caso das residências, como ficou caro manter empregadas domésticas em função dos direitos trabalhistas adquiridos recentemente, a vida moderna fez com que muitos prefiram economizar, contratando diaristas 1 ou 2 vezes por semana. Entretanto, encontrar pessoas boas no momento que se necessita não é tarefa fácil.

A unidade atenderá a demanda de toda a cidade, atuando com diaristas para os serviços de faxineira, lavadeira, passadeira, cozinheira, porteiros, jardineiros entre outros. “Niterói é um município de grande potencial, excelente infraestrutura e pessoas prezam a qualidade de vida, mas ainda sofre com a carência de empresas especializadas em serviços de diaristas como a Mary Help. Chegamos à cidade para ajudar as pessoas que moram ou tem empresas aqui, oferecendo serviços de qualidade, com segurança, bom atendimento e preços acessíveis.”, afirma Guilherme de Souza franqueado da rede, que busca os melhores profissionais do mercado.

A Mary Help vende aos potenciais contratantes a praticidade de ter profissionais cadastrados, selecionados, prontos, a tarefa de checá-los quanto às suas referências pessoais, habilidades e agenciá-los ou encaminhá-los para contratação. A unidade se responsabiliza pelas pessoas que agenciam e contam com seguro para cobrir despesas com danos ocasionados por eventuais acidentes.

É simples e rápido ter uma Mary. Acesse o site www.maryhelp.com.br e em poucos cliques agende sua diária, com sistema exclusivo de autoatendimento. Se preferir pode ligar para 3620-1021/ 3620-1228, mandar uma mensagem pelo WhatsApp para o número 99089-3244 ou fazer a solicitação no email .

Está precisando de ajuda? Chame a Mary.

Endereço:

Rua Acadêmico Walter Gonçalves, 01 - sala 605 – Centro