Brasil, 27 de Setembro de 2016

Blue Tree Porto Alegre entra no clima da Semana Farroupilha

Para celebrar a Semana Farroupilha, o Blue Tree Towers Millenium Porto Alegre preparou uma programação especial para os clientes terem uma experiência típica gaúcha. A comemoração realizada a partir de 7 de setembro remete aos feitos históricos da Revolução Farroupilha e se estende até 20 de setembro, feriado no Estado do Rio Grande do Sul.

Neste período, os colaboradores do hotel, que se localiza a poucos metros do tradicional acampamento farroupilha, usarão roupas típicas gauchescas. Já o lobby do hotel terá ambientação com músicas locais e programação especial com roda de chimarrão e degustação de cuca, salsichão, pão caseiro com geléia artesanal, pinhão, cueca virada, sagu e arroz de leite.

No almoço e jantar, as sugestões incluem picanha riograndense, acompanhada por maionese de batata, arroz, farofa e salada horta; risoto de charque desfiado com ervilha torta e chips de batata doce; risoto de cordeiro com abobrinha italiana e chips de batata, entrecot grelhado com queijo provolone, pimentões assados, farofa e molho chimichurri com arroz branco. Os pratos custam a partir de R$54,00. Para os amantes de hambúrguer, o restaurante oferecerá um sanduíche de costela bovina com cebola caramelada, bacon crocante, alface americana e tomate fresco por R$ 32,00.

Com esta programação, os hóspedes estarão no clima da festa que inclui apresentações de dança, shows e espetáculos teatrais na cidade. O hotel oferece diárias a partir de R$ 229,00 + taxas em apartamento Superior Single ou Double para o período. A hospedagem inclui café da manhã no restaurante, wi-fi e acesso às áreas de lazer com piscina coberta e aquecida, sala de ginástica e sauna seca.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (51) 3026-2200 ou pelo site www.bluetree.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish