Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

FPT Industrial patrocina o 8º Simpósio SAE BRASIL de Máquinas Agrícolas

Referência de inovação na área de motores diesel, a FPT será patrocinadora prata do encontro técnico. 

Evento será realizado em 1º de setembro no Centro de Convenções da FIERGS, em Porto Alegre (RS).

A FPT Industrial, uma das maiores produtoras de motores diesel do mundo, é a patrocinadora prata do 8º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agrícolas, evento que será promovido pela SAE BRASIL – Seção Porto Alegre no dia 1º de setembro no Centro de Convenções da FIERGS (Federação das Indústrias do Rio Grande do Sul), em Porto Alegre (RS).

O Simpósio será estruturado em dois segmentos. No primeiro, serão debatidas as perspectivas agroeconômicas do ciclo 2016/2017, tendências e desafios do agronegócio nacional e a visão dos principais fabricantes de máquinas agrícolas em relação ao mercado. Rafael Miotto, diretor de Planejamento de Portfólio de Produto da CNH Industrial para a América Latina, participará do debate. A FPT Industrial fornece motores – como os da família NEF – para as máquinas agrícolas (tratores e colheitadeiras) das duas marcas da CNH Industrial, a Case IH e a New Holland.

Na segunda parte do Simpósio, serão abordadas as tecnologias e inovações existentes na atualidade para a atividade agrícola. O segmento já dispõe em larga escala de ferramentas como os geoprocessadores, sistemas de alta precisão que reconhecem a posição geográfica dos equipamentos. Também será destacada a alta conectividade proporcionada pela “Internet das Coisas” associada às máquinas agrícolas, onde, em tempo real, informações de desempenho das máquinas agrícolas são gerenciadas, facilitando a operação, a manutenção e a melhor utilização dos equipamentos.

Serviço
8º Simpósio SAE Brasil de Máquinas Agrícolas
Data: 1º de setembro (Quinta-Feira)
Horário: 7h30 às 17h20
Endereço: Centro de Convenções da FIERGS, Avenida Assis Brasil, 8.787, Porto Alegre (RS)

FPT Industrial

A FPT Industrial é uma empresa do Grupo CNH Industrial voltada ao design, produção e comercialização de sistemas de propulsão para veículos on road e off road, máquinas agrícolas e de construção e também aplicações marítimas e de geração de energia. Com uma gama de produtos diversificada, a FPT trabalha com potência máxima de 31 kW (41 cv) até 740 kW (992 cv), cilindradas de 2,3L a 20,1L e transmissões com torque máximo de 200Nm a 500Nm. Líder mundial na produção de powertrain e de venda de motores GNV, a companhia conta com aproximadamente 8.000 colaboradores em todo o mundo distribuídos em 10 plantas e 7 centros de P&D (Pesquisa e Desenvolvimento). Duas delas, na América Latina, em Sete Lagoas (MG/Brasil) e em Córdoba (Argentina), além de um centro de P&D em Betim (MG/Brasil). Tudo isso faz da FPT Industrial, uma empresa completa e que impulsiona o futuro por meio da sua tecnologia. Para mais informações, visite www.fptindustrial.com e www.blogdafpt.com.br ou acompanhe as novidades da marca no Facebook e no LinkedIn.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.