Brasil, 20 de Agosto de 2017

JLT Lidera Ranking Do Times Pelo 2º Ano Rio De Janeiro Agosto De 2016

• Escrito por  Renata Batista
  • Publicado em Seguros

Ranking é o mais prestigiado do mercado britânico, um dos mais competitivos do mundo

Pelo segundo ano consecutivo, a JLT é a corretora líder do ranking The Insurance Times Top 50 Brokers 2016, uma das mais relevantes listas do mercado global de seguros. No relatório, a Insurance Times destacou que a companhia vem superando seus concorrentes “facilmente”, e mantém um sólido crescimento ao longo dos anos.

Na avaliação do CEO da área de desenvolvimento de negócios da JLT Specialty, Hamish Roberts, esse resultado reflete o foco da empresa nas necessidades dos clientes. “Ficamos felizes em repetir o sucesso do ano passado, que reflete a capacidade de nosso time de atender as muitas necessidades dos clientes do mercado de Londres”, afirma. “Atraindo os melhores profissionais do mercado conseguimos entregar os melhores resultados para os nossos clientes, como deve fazer um líder de mercado”.

SOBRE A JLT BRASIL

A JLT - Jardine Lloyd Thompson – companhia inglesa integrante do Grupo Jardine Matheson - é uma das maiores empresas especializadas em gestão de riscos, corretagem de seguros e resseguros e consultoria em benefícios em todo o mundo. Com cerca de 11 mil funcionários e atuação em mais de 135 países, está entre as quatro maiores corretoras de seguros e resseguros do mundo, sendo a maior não-americana com seu capital aberto na bolsa de valores em Londres. O faturamento mundial no ano passado foi de US$ 1,7 bilhão.

No Brasil, o grupo atua desde 1989 e está presente nas mais importantes cidades de todas as regiões do país. São mais de 400 colaboradores e escritórios localizados no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Macaé, Porto Alegre, Recife, Salvador, Uberlândia, capazes de atender a toda demanda nacional. Em 2015, administrou R$ 1,8 bilhão em prêmios, com um atendimento multidisciplinar capaz de oferecer soluções inovadoras e diferenciadas para os clientes.

Segs.com.br valoriza o consumidor e o corretor de seguros