Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aplicativo grátis para leitura de revistas está disponível na Bienal do Livro

Visitantes têm acesso gratuito ao conteúdo do App Bancah que funciona como uma banca de revistas digital atualizada

Os visitantes da 24ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo podem contar com um aplicativo grátis para passar o tempo enquanto esperam os amigos escolherem seus livros. Trata-se do Bancah!, um app que funciona como uma banca de revistas digital e tem download e acesso 100% gratuito para os visitantes da Bienal.

Após fazer o download do Bancah no tablet ou smartphone, o usuário passa a ter acesso ao conteúdo de mais de 40 revistas, incluindo a vasta quantidade de títulos da editora Abril, por exemplo.

“O Bancah é uma forma de ampliar as possibilidades de leitura daqueles que gostam de revista, já que o aplicativo oferece uma vasta gama de exemplares, seja de entretenimento, economia, curiosidades, saúde e bem-estar, entre outros”, conta o CEO da Verisoft, empresa que atua há 18 anos no mercado de mobile e telecom, Vitor Lisboa.

Para ter acesso gratuito e ilimitado ao conteúdo do aplicativo, basta baixar o app na App Store ou Google Play e acessar o aplicativo em um dos dez aeroportos selecionados.

Os títulos estão disponíveis em uma multiplataforma e podem ser lidos em smartphones e tablets Android e iOS. “Além das edições atuais que podem ser baixadas semanalmente ou mensalmente, de acordo com a periodicidade do veículo, o usuário pode inclusive acessar edições mais antigas e especiais”, complementa Lisboa.

Sobre o Grupo Verisoft

O Grupo Verisoft, instalado em Campinas, SP, atua no mercado de mobile e telecom desde 2004. Consistência, inovação, humanização e conhecimento do consumidor são algumas características que norteiam a atuação da empresa que não para de crescer. A união abriu caminho para a expansão da marca e ajuste de trajetória.

A atuação em canais mobile conta com aplicativos de educação, humor, entretenimento e paquera, como Bancah!, Livroh!, Curso de Bolso e Ego, disponíveis em todas as operadoras e sistemas nacionais e amplamente baixados em todo o país.

No segmento corporativo, o grupo conta com uma plataforma de treinamentos à distância voltada para o uso em smartphones e tablets, integração com operadoras de telefonia móvel, além da solução Mobile Control, prestando serviços de auditoria e consultoria de telefonia móvel e fixa, com foco na gestão e redução de custos telecom.

O mercado B2B também pode contar com as soluções para campanhas de marketing de alta performance. Por meio da Sells, o grupo fornece serviços inteligentes para ações de marketing digital, gerando audiência e negócios para os clientes.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.