Brasil, 27 de Setembro de 2016

Linha Werks 5.0 da Victorinox facilita a organização da mala

O modelo mais leve da categoria combina elegância e multifuncionalidade

Com a aproximação do Carnaval, as viagens se intensificam, e, para muitos, o pior momento é o de arrumar as malas. O que levar? Como organizar? Qual é o tamanho ideal? Essas são perguntas recorrentes na hora da organização. Pensando nisso, a Victorinox Travel Gear, especializada em malas e acessórios de viagem, apresenta a linha Werks Traveler 5.0, com modelos funcionais que combinam design e qualidade.

O grande diferencial é o conceito de organização inteligente, o Pack More, uma divisória que permite melhor aproveitamento de espaço e organização, por exemplo, a separação de roupas limpas das sujas, roupas de sapatos e diferentes looks. São cinco soluções de organização e mais de dez combinações possíveis, o que garante flexibilidade total na hora de arrumar a mala.

As peças da linha possuem divisórias, tiras de compressão em forma de “X”, um porta terno removível e expansão com zíper. As malas também são as mais leves do mercado. O puxador com tubos rígidos e as rodinhas proporcionam, respectivamente, 25% e 15% a menos de peso.

As malas ainda possuem um sistema de trolley duplo, que possibilita maior aderência e controle no manuseio, além da superfície texturizada Gelux, que ajuda a amortecer as vibrações. O acessório também conta com rodas duplas, que permitem um rolamento estável e silencioso e movimentos em 360º, com peso zero na posição vertical A Werks Traveler 5.0 WT Dual Caster está disponível em cinco tamanhos e em combinações de três cores: preta, azul-marinho e verde-oliva.

Para tornar a tarefa de arrumar a mala mais prática e funcional, a Victorinox criou um vídeo que traz diversas explicações e dicas de organização. Confira no canal da Victorinox no YouTube: youtu.be/NOYf1cc3sw0.

Preços sugeridos:

Werks Traveler 5.0 WT 20 Dual Caster Preta (32301901) – R$ 1.1495.

Werks Traveler 5.0 WT 20 Dual Caster Azul-Marinho (32301909) – R$ 1495,00.

Werks Traveler 5.0 WT 20 Dual Caster Verde-Oliva (32301903) – R$ 1.495,00.

Werks Traveler 5.0 WT 22 Dual Caster Preta (32302101) – R$ 1.625,00.

Werks Traveler 5.0 WT 22 Dual Caster Azul-Marinho (32302109) – R$ 1.625,00.

Werks Traveler 5.0 WT 22 Dual Caster Verde-Oliva (32302103) – R$ 1.625,00.

Werks Traveler 5.0 WT 24 Dual Caster Preta (32302201) – R$ 1.625,00.

Werks Traveler 5.0 WT 24 Dual Caster Azul-Marinho (32302209) – R$ 1.625,00.

Werks Traveler 5.0 WT 24 Dual Caster Verde-Oliva (32302203) – R$ 1.625,00.

Werks Traveler 5.0 WT 27 Dual Caster Preta (32302301) – R$1.845,00.

Werks Traveler 5.0 WT 27 Dual Caster Verde-Oliva (32302303) – R$ 1.845,00.

Werks Traveler 5.0 WT 30 Dual Caster Azul-Marinho (32302401) – R$1.995,00.

Sobre a Victorinox

Em 1884, Karl Elsener fundou, em uma cidade próxima dos Alpes Suíços, a Victorinox, uma oficina de cutelaria para produzir canivetes. O nome da nova empresa surgiu da junção do nome Victoria, mãe do fundador, e inox, em referência ao aço inoxidável usado nas lâminas e nos acessórios dos canivetes, que foram criados inicialmente para uso exclusivo dos soldados do exército suíço. A ideia de oferecer um produto compacto e firme, com várias funções combinadas em uma única ferramenta, revolucionou o mercado e tornou-se uma lenda. Desde então, a marca destaca-se pela excelência em multifuncionalidade e inovação de seus produtos. Hoje a empresa é dirigida pela quarta geração da família, com Carl Elsener Jr. à frente dos negócios, e oferece aos consumidores seis linhas de produtos: canivetes, relógios, cutelaria, malas, perfumes e roupas. A Victorinox é conhecida por milhões de pessoas em todo o mundo, que associam a marca aos típicos valores suíços, como qualidade, funcionalidade e design icônico.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish