Brasil, 30 de Setembro de 2016

Carnaval: destinos para quem pretende fugir da folia

Para muitas pessoas o carnaval é sinônimo de malas prontas para viagem

O carnaval é uma grande festa popular do Brasil e um dos maiores com até quatro ou cinco dias de folga. Mas muitas pessoas não querem “pular” e sim “curtir” este feriado em outras cidades do Brasil. Alguns para escapar da folia e da agitação, preferem locais em meio à natureza exuberante e onde possam também aproveitar momentos inesquecíveis, como no caso de cidades como Paraty e o Pantanal Mato-Grossense. Confira abaixo alguns pacotes para o feriado de Carnaval:

Pousada Bromélias

Site: www.pousadabromelias.com.br

Vídeo:http://videolog.tv/video.php?id=694104

Telefone: (24) 3371-2791 / (11) 3129-4114

Cidade/ destino: Paraty

Pacote:

Os pacotes da Pousada Bromélias para 04 dias e 03 noites durante o Carnaval variam de R$2.700,00 a R$3.420,00 dependendo do bangalô escolhido.

O que inclui: Café da manhã, 50% de desconto em banho aromaterapêutico na sala de ofurô para 2 pessoas, 2 Ingressos para a Casa da Cultura, e 20% de desconto nos tratamentos corporais.

Estrutura: Imensa área verde com quadra de tênis, lounge para relaxar, jogos de mesa (xadrez, cartas), snooker, duas piscinas, sauna à beira da cachoeira, fitness e cachoeira

Atividades Extras:SPA com massagens aromaterapêuticas e tratamentos corporais, banhos aromaterapêuticos em ofurô, drenagem linfática, esfoliação corporal entre outras. Também têm os serviços terceirizados, como barcos de passeio e pesca, cachoeiras, ilhas e praias, trilhas pela mata atlântica, caminho do ouro, o famoso teatro de bonecos, mergulhos, engenhos de pinga, cavalos, esportes de aventura, bicicletas entre outros.

Pousada Piuval

Site: www.pousadapiuval.com.br

Telefone: (65) 3345 1338/3345 2317 – E-mail:

Cidade/ destino: Pantanal do Mato Grosso, Poconé

Pacotes:

Diárias para casal a partir de R$540,00, dependendo do quarto escolhido.

O que inclui: Café da manhã, almoço, jantar (bebidas não inclusas); 01 passeio de barco ou 01 passeio a cavalo (por diária), caminhada nas trilhas e uso da piscina e de toda a estrutura.

Estrutura:Apesar do ‘climão’ de fazenda, com 7.000 ha de terra, a hospedagem oferece conforto em seus 20 apartamentos com ar-condicionado e ventiladores de teto, banheiros privativos, janelas teladas, sendo bem arejados. A pousada também possui restaurante telado com comida típica, sistema de telefonia e Internet, televisão 29 polegadas com antena parabólica, piscina com cascata, quadra de vôlei gramada, playground e torres de observações.

Atividades extras: As atividades turísticas da Pousada Piuval são bem diversificadas e acompanhadas por telheiros típicos do Pantanal. Há várias opções como caminhadas em trilhas ecológicas, onde se pode observar macacos, jacarés, araras azuis, tuiuiús, tucanos, emas, curicacas, quatis, capivaras, tamanduás, antas, e outros animais, além da abundante e diversificada flora pantaneira. Quem não quiser ir a pé, pode cavalgar ou passear de charretes nos campos largos e nas trilhas ecológicas para observar, filmar e fotografar as belezas do lugar. O barco a motor também é uma boa opção, que pode incluir pesca opcional de piranhas e passeio feito na maior baía natural de Poconé, localizada dentro da Pousada, com parada no Capão do Piuval para uma caminhada de 15 minutos, para observar os macacos corujões que residem no lugar, além de outros animais e aves que poderão ser encontrados.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish