Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lojas Americanas chega às cidades baianas de Dias D’Ávila e Seabra

Unidades da rede vão abrir as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

A Lojas Americanas inaugura, nesta terça-feira (30/08), suas primeiras lojas nos municípios de Dias D’Ávila e Seabra, na Bahia. Com 657m² e 592m², respectivamente, as unidades terão modelo tradicional e sortimento de 60 mil itens de diversas categorias. Com essas unidades, a rede contará com 59 lojas no estado.

As inaugurações fazem parte do plano de expansão lançado em 2014 da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país.

Para as inaugurações, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Lojas Americanas Dias D’Ávila

Endereço: Av. Brasil, 451

Bairro: Centro – Dias D’Ávila/BA

Lojas Americanas Seabra

Endereço: Rua Horácio de Matos, 165

Bairro: Centro – Seabra/BA

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish