Brasil, 25 de Setembro de 2016

Flytour Viagens apresenta produtos especiais para o Carnaval do Rio de Janeiro em 2017

Focados em fomentar o turismo no país durante o Carnaval de 2017, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – apresenta pacotes especiais para quem quer curtir o Carnaval de 2017 na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro.

“Nosso objetivo é oferecer, cada vez mais, produtos que atendam a demanda do mercado em períodos de grande movimento turístico, como o Carnaval. Por isso, disponibilizaremos saídas de todo o Brasil para quem quer aproveitar a data e se divertir no carnaval carioca”, conta Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens.

A operadora oferece produtos de 4 ou 5 noites, opções de hospedagem no Centro ou na Zona Sul com café da manhã, traslado e ingresso nas arquibancadas ou frisas para o desfile do Grupo Especial no domingo ou na segunda-feira e transporte até o sambódromo. Além disso, os viajantes podem optar por pacotes com aéreo a partir de R$2.895,00 ou sem aéreo, a partir de R$2.395,00.

Mais informações: www.flytour.com.br

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish