Brasil, 25 de Setembro de 2016

Aspect promove “espetáculo” sobre novas formas de interação das marcas com consumidores no Shopping Eldorado, em São Paulo

Empresa americana de tecnologia convida clientes e parceiros para uma sessão de cinema com conteúdo sobre tendências e inovações com foco na experiência do cliente

No dia 5 de outubro, a sala XD de cinema do Shopping Eldorado, em São Paulo, recebe um espetáculo diferente: o CINE ASPECT, iniciativa que tem como objetivo promover uma troca de experiências e aprendizados em temas como tendências e inovações para melhorar a interação entre marcas e consumidores. A Aspect é uma empresa de tecnologia que oferece uma experiência de comunicação integrada, ágil e fluída para os clientes por meio de voz, mensagens de texto, aplicativos, redes sociais e chat.

Na ocasião, o vice-presidente sênior global das soluções na nuvem da Aspect, Joe Gagnon, apresentará novos conceitos de relacionamento com clientes. Há mais de 20 anos Gagnon estuda a evolução das interações entre companhias e consumidores, e também, como o conteúdo afeta esse relacionamento. O executivo já trabalhou em empresas como Penn Foster, IBM, Exit 41 e E&Y e ajudou a solucionar os desafios do engajamento com o cliente.

A empresa internacional de consultoria de inteligência de mercado, Frost&Sullivan, também marca presença no evento com uma apresentação sobre tendências e transformação digital.

Para mais informações e cadastro, acesse o link: http://www.aspectbrasil.com/cineaspect/index.php

Save the Date!

CINE ASPECT

Local: Sala XD, Shopping Eldorado - Av. Rebouças, 3970 - Pinheiros

Data: 5 de outubro, quarta-feira.

Horário: 8h30-12h

Registro: http://www.aspectbrasil.com/cineaspect/index.php