Brasil, 27 de Setembro de 2016

Dia das Crianças com atrações especiais em Salvador

Deville Prime estará com programação diferenciada e diversas atividades para os pequenos

Com uma mistura de praia, alegria e diversão, Salvador é um destino que agrada muita gente, inclusive os pequenos. A capital baiana possui muitos programas para serem feitos em família e que terão um incremento neste ano, durante o Dia das Crianças (12 de outubro) - mesma data do feriado de Nossa Senhora de Aparecida, que cairá numa quarta-feira.

O Deville Prime Salvador estará com uma programação especial, inclusive para quem pretende "esticar a semana" e prolongar a festa. De brincadeiras a atividades artísticas, o hotel, que dispõe de completa infraestrutura e ampla área verde, terá opções de lazer para toda a família no dia 12 de outubro.

Além do Kids Club, campo de futebol, quadras de tênis, academia, piscinas e sala de jogos, o Deville terá oficinas de pintura, cama elástica, fazenda celeiro, passeio de charretes com pôneis e atividades recreativas coordenadas por monitores.

A programação poderá ser usufruída por hóspedes e também por quem optar pelo Day Use, que custa a partir de R$ 400,00, para um adulto e uma criança, incluindo todas as atividades, almoço e bebidas, das 12 às 15h. Além disso, será servido um lanche da tarde, das 15h30 às 17h, com guloseimas que as crianças adoram: mini pasteis, coxinha, batata frita, brigadeiro, beijinho e mini cupcake.
No período, o hotel também estará com tarifas diferenciadas de hospedagem para quem pretende estender o feriado. Mais informações e reservas: (71) 2106-8500, 0800 703 1866 e www.deville.com.br.

Serviço:
Dia das Crianças no Hotel Deville Prime Salvador
Data: 12 de outubro
Valores Day Use (das 9h30 às 17h): R$400,00 para um adulto e uma criança, R$550,00 para dois adultos e uma criança e R$ 650,00 para dois adultos e duas crianças. Valores com taxas inclusas e válidos para crianças menores de 15 anos.
Endereço: Rua Passárgada, S/N – Itapuã – Salvador.
Informações e reservas: (71) 2106-8500, 0800 703 1866 e www.deville.com.br

O HOTEL
Primeira unidade da Rede de Hotéis Deville no Nordeste, o Deville Prime Salvador (BA) é um dos hotéis mais completos da capital baiana. Oferece infraestrutura de serviços e lazer, com 206 apartamentos e suítes, Centro de Convenções com capacidade para 1.500 pessoas e ampla área verde. Localizado na praia de Itapuã, a dez minutos do Aeroporto Internacional Deputado Luís Eduardo Magalhães e próximo às melhores praias de Salvador, o hotel possui piscinas, pista de caminhada, academia de ginástica, quadras de tênis, campo de futebol, dois restaurantes, loja de conveniência, agência de turismo – que oferece diversas opções de passeios – e diversos outros atrativos.

O GRUPO
A Rede Deville começou suas atividades com o Hotel Deville Colonial, no centro de Curitiba. Desde então, vem crescendo e se consolidando como um dos principais grupos hoteleiros do País. Atualmente, atua como operador e investidor nas regiões Sul, Sudeste, Centro Oeste e Nordeste, com nove hotéis, 1.479 acomodações e mais de 1.100 funcionários. Administra o São Paulo Airport Marriott Hotel (SP), Deville Prime Campo Grande (MS), Deville Prime Cuiabá (MT), Deville Prime Porto Alegre (RS), Deville Prime Salvador (BA), Deville Business Curitiba (PR), Deville Business Maringá (PR), Deville Express Cascavel (PR), Deville Express Guaíra (PR).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish