Brasil, 28 de Setembro de 2016

Brasileira Wish International Events Management Torna-Se Patrocinadora Oficial Do Techcrunch Disrupt Em San Francisco, Eua

Empresa quer se firmar como principal ponte entre o Vale do Silício, nos EUA, região que atualmente é considerada a fonte de inovação no mundo, e o trade de marketing do Brasil

A WISH International Events Management, empresa especializada no segmento de eventos e conteúdos corporativos dentro e fora do Brasil, fecha contrato com a organização do Tech Crunch e se torna patrocinadora oficial do Techcrunch Disrupt, principal evento de inovação no mundo, que acontece entre os dias 12 e 14 de setembro na cidade de São Francisco, nos Estados Unidos. A região do Vale do Silício é considerada a principal fonte global de inovação para os mais diversos setores, como tecnologia, comunicação e marketing, agricultura, saúde, lazer e entretenimento, por exemplo. E o Techcrunch é um evento onde são apresentados ao mundo os principais lançamentos de novidades em diversas áreas, sejam relacionados a produtos ou a serviços.

Com esse patrocínio, a Wish dá mais um importante passo em sua estratégia para se firmar como principal ponte entre a região norte-americana do Vale do Silício e as companhias brasileiras com atividades relacionadas principalmente ao marketing, mas também ao desenvolvimento de novas tecnologias. “Queremos, cada vez mais, nos firmar como os facilitadores entre esses dois lados, seja levando grupos brasileiros para o Vale do Silício ou trazendo os criadores das melhores ideias para o Brasil”, afirma Natasha de Caiado Castro, sócia e VP Strategic Planning da Wish.

Para Natasha, a decisão de associar a marca da Wish a este evento ocorre porque razões mercadológicas e também filosóficas. “Acreditamos que o futuro do Brasil está no desenvolvimento de tecnologia para produtos e serviços. Queremos estimular o acesso das corporações brasileiras às inovações, principalmente os players do trade de marketing. Então, por uma questão de idealismo, achamos que esse evento disruptivo é o mais interessante para quem está empenhado em reconstruir o Brasil”, completa.

Criada há 28 anos, mas atuando no mercado há oito anos sob o atual modelo de negócio, a WISH International Events Management nasceu da necessidade de agilidade em ações internacionais e da falta de oferta no mercado de empresas que atuassem de forma diferenciada com eventos corporativos, conteúdo para empreendedores e marketing de incentivo, a empresa tem sedes em São Paulo, em Paris e em São Francisco.

O TechCrunch Disrupt é o principal evento do mundo relacionado às novas tecnologias para produtos ou serviços e também se configura no principal trampolim para o sucesso de startups revolucionárias. É o maior palco internacional para a apresentação de tecnologias inovadoras e para discutir o que é top of mind para inovadores - chaves da indústria de tecnologia. Reúne os melhores e mais brilhantes empresários, investidores, hackers e fãs de tecnologia do mundo.

SOBRE A WISH INTERNATIONAL EVENTS MANAGEMENT

Liderada pelos empresários Natasha de Caiado Castro e Bertrand Restivo e com escritórios no Brasil, Europa e nos Estados Unidos, a WISH International Events Management atua em duas principais frentes: atende diretamente a clientes interessados em eventos nacionais e internacionais e no desenvolvimento de jornadas de aprendizado com visitas a empresas focadas em inovação.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish