Brasil, 28 de Setembro de 2016

Case IH aposta no potencial de mercado da região Sul

Aplicativo Pró-Colheita e campanha Minha Primeira Axial serão lançados durante a feira

Rio Grande do Sul ocupa o segundo lugar na compra de colheitadeiras e tratores em todo o país

A Case IH levará sua linha completa de equipamentos, implementos agrícolas, vantagens exclusivas e novidades à 39ª edição da Expointer, que acontece em Esteio (RS), entre 27 de agosto e 4 de setembro. A feira agropecuária, considerada uma das maiores da América Latina, foi também escolhida como palco para o lançamento do aplicativo Pró-Colheita.

“Estamos otimistas com a feira. Os produtores do Sul gostam de tecnologia e investem em maquinário de ponta, independentemente do tamanho da propriedade”, afirma Cesar Di Luca, diretor Comercial da Case IH para o Brasil.

Segundo dados da Anfavea, a região Sul foi responsável por 50% das vendas de colheitadeiras e, aproximadamente, 34% das negociações de tratores no primeiro semestre, no Brasil. “Foi pensando nisso que decidimos destacar esse ano a colheitadeira Axial-Flow Série 130, em especial para o Rio Grande do Sul a versão para colheita de arroz do modelo 5130, e apresentar em primeira mão o Pró-Colheita, uma ferramenta que foi desenhada especificamente para garantir a máxima performance dessa linha no campo”, explica ele. O app fornece de forma resumida e ilustrada as informações que servirão de suporte na configuração e ajustes da máquina.

Rede de concessionárias em expansão
Devido ao potencial desse mercado, a Case IH investe constantemente na ampliação e fortalecimento de sua rede de concessionárias. Recentemente, com as inaugurações das unidades RGS Agrícola em São Gabriel e Dom Pedrito, alcançou o número de 20 lojas apenas no estado. A previsão da marca é terminar o ano de 2016 com 145 filiais em todo o Brasil.

Mais novidades na Expointer
Outros destaques serão as campanhas para aquisição da primeira máquina da marca. A Meu Primeiro Case IH, que devido ao grande sucesso foi prorrogada, vale para os produtores que optarem por um dos seis modelos de trator da linha Farmall e Farmall série A e oferece descontos de até RS 10 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e a possibilidade de financiamento pelo programa Mais Alimentos. Já o programa Minha Primeira Axial, que será lançado durante a feira, destina-se a clientes interessados em adquirir a colheitadeira Axial Flow modelo 4130 e oferece bônus de até R$ 20 mil, peças grátis nas duas primeiras revisões e dois anos de garantia.

Além disso, a Case IH levará também os demais lançamentos desenvolvidos sob o conceito Efficient Power, que oferece recursos tecnológicos para o agricultor otimizar sua produção de forma mais econômica: os novos Puma 200, 215 e 230 com a função APM (Gerenciamento Automático de Produtividade), que pode gerar uma redução de até 20% no consumo de combustível; a plantadeira Easy Riser, que proporciona 30% a mais de autonomia de sementes, e o Pulverizador Patriot 250 Extreme, que garante uma economia de até 39% de combustível.

Sobre a Case IH

A Case IH coloca a tecnologia ao alcance do homem do campo, oferecendo um sistema completo de produtos e serviços capazes de preparar o produtor rural para os desafios do seu dia a dia. Entre as soluções oferecidas pela marca, estão as colheitadeiras de grãos Axial-Flow, colhedoras de cana, café e algodão, além de tratores de todas as potências, pulverizadores autopropelidos e plantadeiras. Produtos que fazem da marca a melhor opção do plantio à colheita. A Case IH é uma marca da CNH industrial. Mais informações podem ser encontradas no site caseih.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish