Brasil, 26 de Setembro de 2016

Autora de 16 anos lança sua primeira obra: a ficção "Audaz"

Nascida em Brasília, Priscila Castro ama escrever desde que conheceu as letras. Aluna do ensino médio, Priscila aventura-se no mundo da literatura com sua primeira obra, o romance de ficção “Audaz”.

O livro conta a história de Erin, uma garota vinda de uma família comum. Pelo menos, era nisso que ela acreditava. Depois de presenciar o assassinato da avó, sua vida nunca mais foi a mesma. As transformações começaram pela perda de um ente amado e por uma mudança para a Inglaterra, para um novo trabalho numa grife renomada, e estagnaram na conclusão de que sua avó tinha um segredo: ela fazia parte de uma matilha de lobisomens.

Em meio a tantas perguntas, Erin deverá encarar mentiras, trazer à tona a verdade sobre sua família e sobre a morte de sua avó, e realizar uma tarefa ainda mais importante: descobrir quem ela é de verdade.

Sobre a autora: Priscilla Castro nasceu em 1999, em Brasília. Apaixonada pelas artes, ainda não decidiu qual é a forma mais bonita da criatividade. Atualmente, está tentando agrupar os contos, as crônicas e as poesias que escreveu nos últimos cinco anos, enquanto cria um novo livro e trabalha em seu site, no qual fala sobre moda e lifestyle.

Dados Cadastrais

Título Nacional: Audaz