Brasil, 28 de Setembro de 2016

Boutique CFC promove evento para harmonizar pâtisseries com drinks preparados com café Nespresso

Durante o feriado de 7 de setembro, clientes poderão combinar doces do chef Caio Corrêa com bebidas elaboradas com os cafés da marca suíça

Para aproveitar o feriado no dia 7 de setembro, a Boutique CFC, em parceria com a Nespresso, promoverá uma tarde especial para harmonizar doces franceses contemporâneos com bebidas quentes e frias. Na ação, drinks preparados com a tradicional marca de café serão oferecidos gratuitamente para acompanhar as criações do chef Caio Corrêa.

Os clientes que forem à Boutique CFC, das 15h às 19h, poderão saborear bebidas como o Café Bombom, que tem sabor intenso de chocolate e leite e harmoniza com o Le Carré, doce com base de macaron com mousse de chocolate 53% cacau, cremoso de chocolate e folhas de chocolate.

Já o Cappuccino de Rosas com notas doces vai bem com o Pétale. A delicada pâtisserie é elaborada com macaron, creme de rosas, lichia em calda, compota de framboesa e framboesas frescas, sob uma fina camada de chocolate e círculos cor de rosa.

Para quem prefere uma bebida gelada, o chef sugere a intensidade da hortelã fresca com notas de tostado intenso e cacau sutil do Café Mojito para acompanhar a Tarte Citron Basilic, feita com massa doce de amêndoas e baunilha com creme de limão aromatizado com manjericão e suspiros.

A Boutique CFC oferece acesso à rede Wi-Fi para os clientes e abre das 11h às 19h, de terça a sexta e aos sábados, domingos e feriados das 12h às 19h.

CAIO CORRÊA
Formado em Gastronomia pela FMU e Pós-Graduado pela Ealing Hammersmith and West London College, em Londres, o chef Caio Corrêa fez estágios na Ecole Gastronomique Bellouet Conseil, em Paris, e atuou com grandes chefs, inclusive na renomada confeitaria Ladurée, uma das mais conceituadas da França. De volta para São Paulo, Caio lançou a própria grife, a CFC - Caio Corrêa Patissier, para oferecer doces clássicos com uma releitura contemporânea, combinando tradição e modernidade com criatividade e sofisticação.

BOUTIQUE CFC
Rua Melo Alves, 438 - Jardins - São Paulo