Brasil, 27 de Setembro de 2016

Edifício Pátio Victor Malzoni encerra desafio esportivo e premia competidores

Promovido pelo Edifício Pátio Victor Malzoni, a primeira edição do Desafio Cycle EcoMalzoni premiou na manhã da última quinta-feira, 25, os vencedores da competição nas categorias individual e grupo. Ao todo, a prova contou com a participação de 60 ciclistas, que juntos percorreram quase seis mil quilômetros e deixaram de emitir mais de dois mil quilos de CO2 ao meio ambiente.

Entre os destaques do desafio está André Luiz Almeida, auditor de banco. Sem nunca ter pedalado antes, o vencedor percorreu 689 quilômetros e promete continuar com no novo hábito. “Realmente participar dessa ação foi um desafio. Há cerca de dois anos pretendia começar a vir ao trabalho de bicicleta e não tinha o incentivo que eu precisava. Essa competição foi o estímulo que faltava”, afirma.

Desenvolvida em parceria com o aplicativo Bike da Firma, a ação visou estimular a prática da pedalada entre os usuários dos escritórios localizados no prédio e em outras regiões da cidade e obteve grande êxito, de acordo com Thomaz Catunda, diretor executivo da CBRE, administradora do condomínio.

O plano da CBRE é organizar novas edições e levar o desafio para os demais prédios que a empresa administra. “Estamos cada vez mais focados em promover o valor agregado entre nossos usuários e poder proporcionar um desafio com um retorno tão positivo é completamente satisfatório”, comemora.

Atualmente, o bicicletário do Edifício Pátio Victor Malzoni conta com cerca de 300 usuários. Além do espaço dedicado às bicicletas, o prédio oferece a seus usuários vestiários, guarda volumes, toalhas e sabonetes para quem quiser se trocar ou tomar banho antes do trabalho. O edifício dispõe ainda de serviços de aluguel de bicicleta e de mecânico, além de uma loja com acessórios e peças.

Sobre o Edifício Pátio Victor Malzoni

Localizado na Avenida Brigadeiro Faria Lima, n° 3.477, é um dos marcos da arquitetura da cidade de São Paulo. É um edifício verde que alia o que há de mais moderno em tecnologia e sustentabilidade com preservação do patrimônio histórico. Suas duas torres se conectam por um pórtico gigante de 30 metros de altura por 45 metros de largura que servem de moldura para uma Casa Bandeirista do século XVIII. Com 20 andares e seis subsolos, o edifício Pátio Victor Malzoni é o prédio com a maior laje corporativa na cidade, 5 mil metros quadrados. Em março, recebeu menção honrosa na categoria Micro e Pequenas Empresas no 11º Prêmio Fiesp de Conservação e Reuso de Água pelo Projeto EcoMalzoni: Estação de tratamento de água / sistema de reuso.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish