Brasil, 30 de Setembro de 2016

Embraco Participa De Evento De Refrigeração Na Argentina

• Escrito por  In Press Assessoria de Comunicação
  • Publicado em Demais

Companhia global de compressores apresenta produtos com alto índice de eficiência energética

A Embraco, líder global em tecnologia para refrigeração e umas das maiores fabricantes mundiais de compressores herméticos do setor, participa da Expo Frio Calor, de 30 de agosto a 01 de setembro, na Argentina, evento que reúne empresas importantes para a indústria de refrigeração e climatização.

Por meio de ações com clientes distribuidores, a empresa vai apresentar compressores com a tecnologia Embraco Fullmotion Inverter, de capacidade variável que podem economizar até 40% de energia elétrica em comparação com compressores convencionais, com níveis de ruído e vibração significativamente mais baixos.

Também exibe a linha Plug In, unidades seladas de refrigeração comercial. Trata-se de uma solução simples e compacta, que permite a otimização de recursos na instalação e manutenção, além dos compressores FFUS, mais robustos, com menos ruído e vibração e que proporcionam otimização logística e menor consumo de energia, podendo ser até 22% mais eficiente do que a concorrência.

A parceria da Embraco com as distribuidoras argentinas já existe há mais de 15 anos e a sua participação no evento tem como objetivo estreitar ainda mais o relacionamento com o mercado e mostrar a eficiência dos compressores que oferecem uma melhor qualidade de vida aos clientes, resultado do investimento contínuo em pesquisa e inovação.

Sobre a Embraco

A Embraco é uma multinacional do setor de compressores herméticos para refrigeração focada em inovação. O compressor é o principal responsável pela produção do frio em um sistema de refrigeração. Com atuação global e capacidade de produção anual de 40 milhões de unidades, a Embraco oferece soluções que se diferenciam pela inovação e pelo baixo consumo de energia. Seus mais de 11 mil funcionários trabalham nas fábricas e escritórios localizados no Brasil, na China, Itália, Eslováquia, México, Estados Unidos e Rússia. Para saber mais sobre a Embraco acesse www.embraco.com

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish