Brasil, 28 de Setembro de 2016

Engov Circula Campanha Institucional Em Hotéis De Salvador

Com veiculação da Em Foco – Mais que Mídia, comunicação da marca utiliza tags “Não perturbe” para interagir com o público

Com 13 anos de expertise em desenvolver soluções de marketing para marcas, a Em Foco – Mais que Mídia veicula ação promocional para a Engov, em hotéis de Salvador. Em parceria com a Hypermarcas, a campanha utiliza os tags de porta para reforçar a imagem da marca no mercado local. A ação ocorre durante todo o mês de fevereiro.

Alternados com as mensagens clássicas “Please, do not disturb” e “Please, make up room”, oito tags disponíveis nos estabelecimentos participantes utilizam referências ao universo mobile e de games como “On” e “Off”, “Game over” e “Play”, e também com expressões típicas da cultura baiana, para cativar o público. Com veiculação de um mês, os principais hotéis da capital baiana receberão os tags customizados, com menções às cores do logotipo da marca. A ação aproveita a efervescência do Carnaval para reforçar a presença da marca entre os turistas.

“Temos uma parceria consistente com Engov, e um dos principais atributos da comunicação adotado pela marca é a irreverência. Para a execução desta campanha, a Hypermarcas selecionou um dos destinos mais cobiçados desta época do ano, na efervescência do carnaval de Salvador. Com mensagens em tom divertido, repaginamos os tradicionais tags de portas, utilizando-os como canal de comunicação entre marca e consumidor. Este tipo de ação reforça a diversidade do nosso repertório de soluções para empresas”, descreve André Bronstein, sócio e diretor da Em Foco – Mais que Mídia.

SOBRE A EM FOCO – MAIS QUE MÍDIA

A Em Foco – Mais que Mídia planeja, cria, comercializa e realiza ativação de espaços publicitários e ações promocionais, para marcas que buscam soluções exclusivas e segmentadas no relacionamento com seus consumidores. São mais de duas mil campanhas já realizadas em 20 canais de atuação, como bares, metrôs, faculdades, praias, pedágios, parques e quadras de society, sendo pioneira neste segmento em academias de ginásticas e salões de beleza no Brasil. Criada em 2002, a empresa acumula trabalhos para mais de 100 anunciantes, entre eles Unilever, Hypermarcas, P&G, Natura e O Boticário, e já atendeu as agências Mullen Lowe, JWT, Young & Rubicam, Ogilvy, Leo Burnett e outras.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish