Brasil, 1 de Outubro de 2016

Blue Tree Rio de Janeiro oferece diárias especiais durante evento esportivo mundial

Com todos os olhares novamente voltados para o Rio de Janeiro, cenário onde acontece o maior evento esportivo envolvendo pessoas com deficiência, o Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro oferece diárias especiais entre os dias 7 a 18 de setembro. O valor da diária sai a partir de R$ 259.00 + taxa em apartamento superior Single ou Double, com café da manhã, wi-fi e acesso às áreas de lazer incluso. As reservas podem ser feitas pelo site www.bluetree.com.br ou pela Central de Reservas da rede no telefone (11) 3818-1848 para São Paulo ou no 0300-150-5000 para demais localidades.

O recém-inaugurado Blue Tree Premium Design Rio de Janeiro possui 279 apartamentos e suítes com vista privilegiada. O hotel está localizado à beira mar no Recreio dos Bandeirantes, na praia favorita por atletas, artistas e celebridades. Um recanto de exclusividade com cobertura panorâmica e próximo às atrações da zona oeste da cidade, bem como dos locais onde se realizam a maioria das provas.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish