Brasil, 27 de Setembro de 2016

Brink’s lança Compusafe® Mini, cofre inteligente e compacto para gestão de numerário, como solução alternativa para o pequeno e médio varejo

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

A novidade oferece todos os benefícios da linha Compusafe -como crédito diário, acompanhamento de movimentações em tempo real e acesso pelo aplicativo- com menor custo para o cliente

A Brink’s, empresa líder mundial no transporte e logística de valores, amplia o seu portfólio de cofres inteligentes e lança o Compusafe® Mini, solução alternativa ideal, e com menor custo, para o pequeno e médio varejo.

Com menor tamanho e a mesma eficiência e tecnologia dos demais cofres automatizados da Brink’s, a novidade tem capacidade de armazenar até três mil cédulas. Seu formato compacto ocupa menos espaço e se adéqua em qualquer lugar, garantindo segurança na gestão do numerário e facilitando o dia a dia do varejista.

“Essa novidade foi desenvolvida para atingir um perfil de clientes que possui a necessidade de gestão de numerário com segurança, mas não tem condição física para instalação de um cofre com grande capacidade de armazenamento. O objetivo é oferecer todos os recursos da solução Compusafe, para todos os formatos de varejo, atendendo às necessidades e demandas do cliente”, afirma Cristiano Venturella, gerente de novos negócios da Brink’s.

A novidade, que já está disponível no mercado, dispõe dos mesmos benefícios que os demais equipamentos da linha Compusafe, como crédito diário em conta corrente, monitoramento em tempo real de toda a movimentação financeira, seguro para os valores depositados e acesso pelo Compusafe Mobile, um aplicativo exclusivo para este segmento, disponível para os sistemas Android e IOS, que permite o controle de todas as movimentações realizadas no cofre.

Para outras informações sobre o Compusafe® Mini ou a linha completa de cofres inteligentes Brink’s acesse www.brinks.com.br ou ligue para (11) 3321- 3000

Sobre a Brink’s

Fundada em 1859 em Chicago (EUA), a Brink’s é líder mundial em soluções de segurança e logística segura. Presente em mais de 100 países, é pioneira no desenvolvimento de produtos e serviços para a logística de valores, cofres inteligentes, gestão de caixas eletrônicos, gestão integrada de segurança e soluções logísticas internacionais.

No Brasil desde 1966, a Brink’s foi a primeira empresa especializada em transporte e logística de valores. Hoje está presente em todo território nacional oferecendo serviços de diversificados e atendendo a vários segmentos, como instituições financeiras, varejo, mineradoras, indústria farmacêutica, eletroeletrônicas e comércio de um modo geral. Atualmente, a Brink’s conta com mais de oito mil funcionários distribuídos em suas 69 filiais.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish