Brasil, 1 de Outubro de 2016

Empresa de Ribeirão Preto conquista prêmio Master Cana 2016

Adriano ao receber o prêmio Master Cana 2016 Adriano ao receber o prêmio Master Cana 2016

Na última semana aconteceu a 28ª Edição do Prêmio MasterCana Centro-Sul. A celebração ocorreu no Espaço Golf e contou com mais de 300 convidados do setor sucroenergético. Na ocasião, a Markanti Tecnologia conquistou pela 14ª vez consecutiva o prêmio destaque “Desempenho Agrícola /CCT - Produtos e Insumos”.

Em sua 28ª edição, o ‘Prêmio MasterCana Desempenho’, tradicional por reconhecer e premiar os destaques da agroindústria canavieira, reconhece o trabalho dos melhores da cadeia sucroenergética que contribuem para a promoção do bem-estar social e do desenvolvimento sustentável. “O prêmio reconhece o trabalho de pessoas e organizações que estão em busca da otimização do setor, em aspectos produtivos, tecnológicos e socioeconômico, e trabalham por um setor mais eficiente e alinhado com a sustentabilidade do meio ambiente, além de fortalecer as relações com as lideranças empresariais e políticas, entidades e fornecedores de serviços ligados ao setor”, explica Josias Messias, presidente da ProCana.

Para o empresário Adriano Cantadeiro, diretor da Markanti, participar desse prêmio é sinal do reconhecimento de um trabalho diferenciado que a empresa realiza. “Para nós o Master Cana tem um valor simbólico muito grande, uma vez que temos a postura de participar somente de premiações com respaldo ético e informativo. Somos muito gratos ao setor, onde baseou-se todo o crescimento da nossa empresa, nos dando a possibilidade de expandir, recentemente, para outras áreas”, comemora Cantadeiro, que desde 2003 leva pra casa esse troféu.

A Markanti Tecnologia está localizada em Ribeirão Preto – SP. Mais informações no telefone 16.3941.3367 ou no site www.markanti.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish