Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hotéis com foco business aproveitam localização estratégica para impulsionar viagens culturais

Empreendimentos ficam próximos a pontos turísticos e podem ser boa opção para quem quer trabalhar sem abrir mão dos momentos de lazer

Quem viaja a trabalho geralmente consegue encaixar na agenda um espacinho para conhecer a cidade que está visitando. Com essa tendência, diversos empreendimentos com foco no público business passaram a se preocupar mais com a localização. Afinal, não basta estar próximo aos centros de serviços ou com fácil acesso as saídas. É preciso ter um toque a mais. A Rede Bristol Hotéis & Resorts, com 14 hotéis espalhados pelo país, é uma das marcas que têm se preocupado com isso. Prestes a inaugurar sua 15º unidade em Belém, a companhia sempre busca instalar seus prédios perto de pontos turísticos das localidades escolhidas.

“Percebemos que na última década houve um crescimento na procura do público business por espaços que entregassem mais do que um bom serviço executivo e a proximidade com os centros comerciais. Os hóspedes também queriam conhecer algumas características da região que estavam visitando. Por conta disso, todos os nossos empreendimentos foram estudados para se concentrar perto de pontos turísticos, com distâncias curtas para serem percorrida muitas vezes até a pé”, explica Tiharu Matsumoto, diretor de Vendas e Novos Negócios da Bristol Hotéis & Resorts.

Um dos empreendimentos destaques da marca nesse segmento é o Bristol Centro Cívico, em Curitiba (PR). A apenas 150m do Museu Oscar Niemeyer, principal e mais referenciado museu do Estado, ele também está bem próximo do Museu do Holocausto. “São dois pontos referenciais para os visitantes. Estarmos próximos facilita muito a vida desses hóspedes, principalmente quando eles são executivos. Se quiserem aliviar um pouco o estresse do dia a dia podem aproveitar um desses passeios”, diz Tiharu.

Em BH, outro destaque da rede é o Bristol Alameda Business (MG), localizado no complexo arquitetônico da Pampulha. O hotel está a 100 metros do Estádio do Minerão, uma boa pedida para os apaixonados por futebol. Quem prefere um passeio mais acadêmico encontra a UFMG a apenas cinco minutos do local. Já no Matro Grosso do Sul, o Bristol Exceler (MS), está bem perto do Museu de Arte Contemporânea.

Sobre Bristol Hotéis & Resorts

A rede Bristol Hotéis & Resorts nasceu em 1994, ao incorporar a administração do Bristol Metropolitan Flat, em Curitiba (PR). Ao longo de mais de 20 anos, a marca construiu uma trajetória de sucesso no país e é hoje reconhecida por sua ética, dinamismo comercial e pela prestação de serviços de qualidade.

Hoje, conta com 14 hotéis localizados em cidades como Curitiba (PR), Londrina (PR), Maringá (PR), Guarulhos (SP), Campinas (SP), Mogi Mirim (SP), Campo Grande (MS), Fortaleza (CE), Belo Horizonte (MG) e João Pessoa (PB). Em2016, outros quatro novos empreendimentos serão inaugurados, sendo dois em Belo Horizonte (MG), um em Juazeiro do Norte (CE) e um em Belém (PA).

Os hotéis da rede são divididos em quatro categorias. A Dobly apresenta hotéis de luxo, com foco no conforto e na sofisticação. Já a Multy, de categoria superior, traz empreendimentos charmosos, com uma gama de serviços para os hóspedes. Na Flexy, acomodações econômicas com infraestrutura completa e excelente padrão de qualidade, enquanto a Sthay oferece flats planejados para longas estadas, proporcionando comodidade e a sensação de estar em casa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.