Brasil, 29 de Setembro de 2016

Droga Raia inaugura nove lojas no Paraná

Rede leva às principais cidades do Estado a maior variedade em perfumaria, um programa de fidelidade cheio de benefícios, além de preços competitivos e farmacêuticos sempre à disposição

A Droga Raia acaba de inaugurar nove lojas pelo Estado do Paraná. São quatro lojas em Curitiba e uma em Cascavel, Araucária, Maringá, Toledo e Ponta Grossa. Com essas inaugurações, a companhia dá continuidade à sua estratégia de crescimento e à consolidação da sua presença no território nacional. Com 110 anos de tradição, a rede faz parte do maior grupo varejista farmacêutico do País em faturamento e número de lojas – são mais de 1.330 unidades distribuídas por 17 Estados brasileiros.

Segundo Antônio Carlos de Freitas, vice-presidente de Relações Institucionais da companhia, além da equipe altamente treinada, preços competitivos e farmacêuticos sempre à disposição para esclarecer e orientar os seus clientes, a Droga Raia oferece uma grande variedade de produtos de perfumaria e amplo estoque de medicamentos. “Nossos colaboradores estão preparados para prestar aos clientes o apoio técnico necessário e atendê-los dentro da filosofia do Prazer em Cuidar, que há mais de cem anos norteia a rede” completa.

Os clientes das novas lojas da Droga Raia também terão acesso ao “Muito Mais Raia”, programa de fidelidade que está entre os mais completos do setor, no qual os clientes podem acumular pontos em suas compras de perfumaria para trocar por prêmios na Droga Raia ou em parceiros da rede Multiplus. Além de acumular pontos, os clientes Muito Mais Raia têm acesso a descontos na compra de medicamentos tarjados e genéricos, bem como em ofertas exclusivas diárias, oferecidas de maneira personalizada com foco no perfil de cada cliente.

Droga Raia – Curitiba
Horário de funcionamento: De segunda a sábado, das 7 h às 23 h e de Domingo, das 8 h às 22 h
Local: Rua Doutor João Tobias Pinto Rebelo, 559 - Bairro Portão – Curitiba – PR CEP: 81.070-070.
Local: Avenida Prefeito Erasto Gaertner, 54 - Bairro Bacacheri – Curitiba – PR
CEP: 82.510-160.
Horário de funcionamento: De segunda a domingo, das 7 h às 23 h
Local: Rua Canadá, 293 - Bairro Bacacheri – Curitiba – PR