Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Líder mundial no mercado de LED inteligente, Teslights inicia operação no Brasil com investimento de 5 milhões de dólares

Presente em quatro continentes, com doze escritórios, três fábricas e cobertura global, a multinacional americana é a única no mundo a oferecer um sistema de telegestão híbrido capaz de transmitir dados de qualquer protocolo

A multinacional americana Teslights, empresa de gestão inteligente de energia, pioneira no mercado e com unidades nos Estados Unidos, Espanha, Hong Kong, México, Argentina, entre outros, inicia as operações no Brasil e inaugura a fábrica de lâmpadas de LEDs inteligentes em Jundiaí, interior de São Paulo. O objetivo é atender a demanda interna em otimizar o uso dos recursos de energia de forma sustentável, desde a concepção do projeto de iluminação, otimização de infraestrutura energética e implementação com lâmpadas e sistema de telegestão de fabricação própria. A Teslights avalia que o mercado de eficiência energética no mundo nos próximos 10 anos alcançará a marca de US$ 425 bilhões.

“A Teslights é uma fornecedora de soluções em iluminação inteligente, capaz de habilitar e prover dados para análise e decisões em projetos de internet e Big Data. Nosso modelo de negócios consiste em oferecer às indústrias, comércios e cidades uma plataforma flexível que permite o gerenciamento de todos os dispositivos de elétricos, seja em um escritório ou em toda uma cidade. Para garantir a eficiência do projeto, produzimos nossa linha própria de LEDs inteligentes que podem ser totalmente customizados de acordo com a necessidade de cada empreendimento”, explica o fundador e CEO da Teslights, Fernando Cancela.

Entre as soluções disponibilizadas que garantem uma taxa interna de retorno acima de 70% estão: lâmpadas LED inteligentes produzidas com sistema modular, com certificações internacionais de qualidade, segurança e performance que atingem o recorde de 190 lm/w do Lightning Facts. O que possibilita um sistema de telegestão – plataforma inédita no Brasil que é capaz de se comunicar com todos os protocolos de informação existentes.

Segundo Cancela, a expectativa é que o Brasil se torne o segundo maior mercado do mundo, atrás apenas dos Estados Unidos, e seja responsável por 30% do faturamento global da empresa nos próximos cinco anos. “O Brasil é um dos principais mercados da América Latina, por isso optamos por construir a nossa unidade fabril aqui para fornecer toda a região. Dessa forma, atendemos toda a cadeia produtiva entregando desde o serviço, produto, atendimento técnico local e garantia. Nosso objetivo é tornar a unidade de Jundiaí o showroom modelo para o mundo com todos os nossos serviços e produtos instalados”, detalha Cancela.
A Teslights do Brasil já possui contratos com grandes empresas brasileiras e a previsão é que a fábrica inicie a produção a partir do dia 1º de setembro.

Sobre a Teslights:

Fundada no Vale do Silício (EUA), a Teslights é pioneira na gestão inteligente de energia. Oferecendo soluções customizadas para cada cliente, tem como visão atender a cada empresa com padrão de qualidade global e excelência de serviço local a partir de todo ciclo de vida do consumo inteligente de energia, concepção do projeto, compra dos equipamentos e sustentação da base instalada. Com operações em 12 países, a Teslights também é fabricante de lâmpadas LEDs e Gestão Inteligente, com certificações internacionais de qualidade, segurança e performance que atingem o recorde de 190 lm/w.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish