Brasil, 26 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Estudo Recente Revela Melhores Práticas para Estabelecer uma Estratégia Mobile de Viagem

Muitas organizações possuem tecnologia e os viajantes querem utilizá-la, mas precisam de um programa mais estruturado

Alexandria, VA e Minneapolis, MN (25 de Agosto de 2016) – Enquanto mais da metade dos gestores de viagem endossou um aplicativo mobile no ano passado, aproximadamente 70% indicam que seus programas de viagens não possuem uma estratégia mobile, revelou um estudo recente conduzido pela GBTA Foundation em parceria com a Carlson Wagonlit Travel (CWT) e com a Carlson Family Foundation. Dos programas de viagens que não adotaram uma estratégia, quase metade o fará nos próximos dois anos, de acordo com os gestores de viagens entrevistados.

“Uma estratégia mobile significa pensar além de aplicativos,” disse Dominique Betancourt, gerente de insight de dados para o CWT Solutions Group. “Isto requer uma visão mais ampla que separa peças de seu programa de viagens e os posiciona no ambiente mobile para conduzir o comprometimento, conformidade e economias.”

O estudo, Um Efeito Mobile: Desenvolvendo uma Estratégia Mobile Clara, retrata não somente adoções atuais e futuras, mas também explora aplicativos que já estão sendo disponíveis e recomenda as melhores práticas para implementar uma estratégia mobile de viagens. A pesquisa levantou que muitas organizações já possuem a tecnologia e a propensão dos viajantes em se envolver, mas, precisam levar em consideração as necessidades dos viajantes, a cultura da empresa e suas metas.

“O objetivo de uma estratégia para o programa de viagens mobile deveria ser voltado à maneira de simplificar a experiência do viajante, de forma que haja mais valor dentro do programa do que fora”, disse Monica Sanchez, Diretora de Pesquisa da GBTA Foundation. “O estudo identifica melhores práticas para começar a estratégia de viagens mobile e os próximos passos, permitindo aos profissionais de viagens que atendam melhor, tanto seus viajantes como a gestão de seus programas”.

Um Efeito Mobile: Desenvolvimento uma Estratégia Mobile Clara está disponível para download aqui (em idioma inglês). A metodologia da pesquisa – que contemplou uma breve Pesquisa com profissionais de viagens nos Estados Unidos e entrevistas com profissionais também nos Estados Unidos e na Europa – podem ser encontradas na página 3 do estudo. Um webinar conduzido por especialistas da CWT e da GBTA Foundation, onde o estudo será discutido com mais detalhes, acontecerá no dia 08 de setembro as 08h da manhã. Para participar, inscreva-se gratuitamente (o webinar será ministrado em inglês).

GBTA
Colleen Lerro Gallagher, +1 703-236-1133,
CWT
Michaela Baltasar, CWT, +1 763-614-3539,

Sobre a CWT

A CWT é líder global especializada em gerenciamento de viagens de negócios, congressos e eventos. Atende empresas, instituições governamentais e não governamentais de todos os tamanhos em mais de 150 países e territórios. Alavancando o conhecimento de seus colaboradores e tecnologia de ponta, a CWT ajuda os clientes a obterem o maior valor de seus programas de viagem em termos de economia, serviços, segurança e sustentabilidade. A empresa também se compromete a fornecer serviços e assistência best-in-class aos viajantes. Em 2015, o volume de vendas para operações totalmente próprias e joint ventures totalizou US$24,2 bilhões. Como parte de seu compromisso com a responsabilidade empresarial, a CWT é signatária do Pacto Global dos Dez Princípios da Organização das Nações Unidas.

Mais informações sobre a CWT podem ser obtidas através do site: www.carlsonwagonlit.com.br e Twitter: @CWTBrasil.

Sobre a GBTA Foundation

A GBTA Foundation é a fundação de ensino e pesquisa da Global Business Travel Association (GBTA), organização mundial de viagens corporativas e eventos baseada em Washington, D.C., com operações em seis continentes. Coletivamente, os mais de 8.000 membros da GBTA gerenciam anualmente mais de US$345 bilhões de despesas globais com viagens corporativas e eventos. A GBTA oferece à sua rede crescente de mais de 28.000 profissionais de viagens e 125.000 contatos ativos, ensino de classe mundial, eventos, pesquisas, auxílio jurídico e mídia. A Fundação foi fundada em 1997 para apoiar os membros da GBTA e a indústria no geral. Como fundação líder em educação e Pesquisa para a indústria de viagens, a GBTA Foundation busca financiar iniciativas com foco no avanço das viagens corporativas. A GBTA Foundation é uma organização sem fins lucrativos. Para mais informações, veja o website gbta.org e gbta.org/foundation.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.