Brasil, 26 de Setembro de 2016

Dicas Suvinil para valorizar o seu imóvel

Na hora de anunciar um imóvel para venda ou aluguel, pensar em formas para valorizá-lo e causar uma boa impressão a potenciais compradores é muito importante. Para ajudar nessa tarefa, a Suvinil oferece dicas para uma boa pintura, que é uma solução econômica e faz toda diferença na aparência da casa.

Uma das formas de atrair possíveis interessados e se destacar entre os anunciantes é apostar em cômodos claros, que transmitam uma sensação de limpeza e amplitude. Tons neutros como Areia do Deserto e Copo de Leite são ótimos para surpreender o interessado.

A pintura também pode ser uma opção para dar uma outra cara aos azulejos. Para quem precisa de uma solução rápida e quer evitar o quebra-quebra, o Suvinil Banheiros e Cozinhas pode ser uma ótima alternativa para renovar os cômodos.

Já na área externa, a dica é investir em uma fachada bem cuidada, pois será a primeira impressão que o possível comprador terá da casa. O Suvinil Sempre Nova, com sua tecnologia de nanopartículas que repele sujeira, ajuda a manter a fachada sempre limpa e renovada.

A pintura é sempre uma opção muito vantajosa, pois ajuda a renovar ambientes e repaginar toda a casa, sem precisar gastar muito. Conte com ferramentas que ajudem a escolher o melhor produto e a quantidade correta, como aplicativos e sites.

Para mais informações e dicas, acesse: www.suvinil.com.br

Sobre a Suvinil

A Suvinil é a marca de tintas imobiliárias premium da BASF e lidera a participação no segmento. Hoje, a marca tem uma estratégia de negócio consistente, pautada em relacionamento com clientes, inovação e fortes investimentos. Adquirida em 1969 pela BASF, que entrava no ramo de tintas globalmente, a Suvinil possui mais de 50 anos de boas práticas, que resultaram numa completa linha de produtos constituída por látex PVA, acrílicos, esmaltes, vernizes, epóxi e complementos para pintura. Seu portfólio, produzido nas fábricas instaladas em São Bernardo do Campo (SP) e Jaboatão dos Guararapes (PE), atende todo o mercado nacional e é exportado para Paraguai, Venezuela, Cuba, Bolívia e alguns países da África.

Sobre a BASF

Na BASF, nós transformamos a química para um futuro sustentável. Nós combinamos o sucesso econômico com a proteção ambiental e responsabilidade social. Os 112 mil colaboradores do Grupo BASF trabalham para contribuir para o sucesso de nossos clientes em quase todos os setores e quase todos os países do mundo. Nosso portfólio é organizado em 5 segmentos: Químicos, Produtos de Performance, Materiais e Soluções Funcionais, Soluções para Agricultura e Petróleo e Gás. A BASF gerou vendas de mais de € 70 bilhões em 2015. As ações da BASF são comercializadas no mercado de ações de Frankfurt (BAS), Londres (BFA) e Zurich (AN). Para mais informações, acesse: www.basf.com.br.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish