Brasil, 1 de Outubro de 2016

Ezconet cresce 100% em vendas no e-commerce com SkyHub

A Ezconet escolheu a SKyHub para integrar seus produtos – itens para bebês, brinquedos, utilidades domésticas, eletroportáteis, celulares, entre outros - nos principais marketplaces do mercado. Com a associação com a SkyHub, a empresa teve um crescimento de 100% em vendas no segmento e-commerce.

Com 16 anos de existência, em setembro de 2015 a Ezconet constatou a necessidade de aderir a uma plataforma de integração para iniciar suas vendas via marketplaces. Há nove meses em operação, inicialmente, a empresa enfrentou dificuldades devido ao fluxo de informações de alguns marketplaces, contudo, o atendimento da SkyHub supriu todas as necessidades com rapidez e cordialidade.

A SkyHub permitiu a integração de uma forma simples, rápida e com bastante segurança e estabilidade. Desta forma, possibilitou um total controle do processo de serviço, no pré, durante e pós-operação.

Sobre a Ezconet

A Ezconet é uma empresa de tecnologia e logística, que apresenta uma solução completa para indústrias, importadores e distribuidores expandirem suas vendas no mercado online. Além disso, possui uma rede de franquias, em que o lojista é responsável pela comercialização dos produtos e marketing, enquanto a Ezconet disponibiliza e gerencia a plataforma de e-commerce, o abastecimento do estoque de produtos, compras, logística, entrega e atendimento pós-venda.

Sobre a SkyHub

Especializada na integração de lojas online e off-line às principais operações de marketplace do país. Por meio da plataforma da Skyhub, o lojista gerencia informações de produtos, dados de entrega e pedidos, incrementando vendas e ganhando escala.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish