Brasil, 24 de Setembro de 2016

Lojas Americanas chega a Canela, no Rio Grande do Sul

Primeira unidade da cidade vai abrir as portas com promoções em bombonière, lingerie e eletroportáteis

A Lojas Americanas inaugura, nesta sexta-feira (26/08), sua primeira loja no município de Canela, no Rio Grande do Sul. Com 558m², a unidade será no modelo express e terá sortimento de 15 mil itens de diversas categorias. Com essa unidade, a rede contará com 34 lojas no estado.

A inauguração faz parte do plano de expansão lançado em 2014 da Lojas Americanas, que prevê a abertura de 800 novas lojas até 2019 e investimentos de R$ 4 bilhões em todo o país.

Para a inauguração, haverá promoções em itens de bombonière, lingerie, higiene pessoal, fraldas, CDs, cama, mesa e banho e eletroportáteis.

Endereço: Av. Julio de Castilhos, 170 – Térreo – Loja 1

Bairro: Centro – Canela/RS

Sobre a Lojas Americanas

A Lojas Americanas foi fundada em 1929 e está presente em todos os estados do país, com mais de 1.000 lojas. A rede de lojas físicas comercializa mais de 60 mil itens de 4 mil empresas diferentes, garantindo a seus clientes preços competitivos e oferecendo produtos de qualidade reunidos em cerca de 40 departamentos como bombonière, perfumaria, utilidades domésticas, brinquedos, games, celulares, eletrodomésticos, eletrônicos, CD's e DVD's, livros, vestuário e papelaria. A Lojas Americanas conta ainda com quatro Centros de Distribuição localizados em São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Recife/PE e Uberlândia/MG.

Seguir

SEGS NO SEU IDIOMA::