Brasil, 29 de Setembro de 2016

Esmaltes inteligentes e sustentáveis – os 5 FREE nas unidades d-unhas

Que tal deixar as suas unhas lindas usando produtos que contenham menos componentes químicos? Na d-unhas, boutique para a beleza e cuidado das mãos e pés, isso é possível. As clientes podem conhecer as tendências e tecnologia em beleza trazidas da Europa, como os esmaltes chamados 5 FREE, que não provocam alergias ou irritações.

Os esmaltes 5 FREE são livres de cinco substâncias muito comuns nas fórmulas dos esmaltes: tolueno, formaldeído, dibutilftalato (DBP), resina de formaldeído e cânfora. Assim é muito fácil ficar linda usando produtos que se preocupam com a saúde e livres de substâncias consideradas tóxicas.

“Estamos comprometidos com a beleza e o meio ambiente, dois conceitos que estão muito próximos. As unidades da d-unhas se diferenciam por serem totalmente ecológicas, com a utilização dos esmaltes 5 FREE e também os esmaltes que são Cruelty Free, ou seja, não são testados em animais”, explica Marta Martín, diretora de Marketing da d-unhas.

A d-unhas tem como fornecedores empresas que produzam esmaltes que unam a exclusividade, de cores que vão das mais clássicas até as mais modernas, aliadas com todas as qualidades que todos esperam em um esmalte: secagem rápida, cobertura e duração – tudo isso encontramos nos esmaltes 5 FREE.

Unidades no Brasil

São Paulo – Higienópolis, Perdizes, Shopping ABC, Santana, Ribeirão Preto, Moema.

Nordeste – Recife, Teresina Poty e Teresina Joquei, João Pessoa Manaíra e João Pessoa Bessa.

Sudeste – Belo Horizonte e Juiz de Fora

Sul – Curitiba, Porto Alegre e Cascavel.

Site: www.d-unhas.com.br

Vale destacar que a d-unhas possui mais de 60 opções de tratamento para unhas, mãos e pés, e também oferece outros serviços, além dos cuidados com as mãos e pés (básica, SPA, esculpida em gel, parafina, decoração), tais como depilação, design de sobrancelha e o conhecido tratamento para os cílios (Hollywood e Volumosos).

Sobre a d-unhas

A d-unhas Brasil é uma franquia líder de beleza e cuidados com as mãos e pés da d-beauty Group, empresa espanhola marcada pelo setor da estética, beleza e cuidados pessoais. Com mais de dez anos no setor, a empresa faz parte do d-beauty group, conglomerado empresarial que está presente em mais de oito países Espanha, México, Bolívia, Nicarágua, Panamá, Argentina, Colômbia, Peru e Brasil.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish