Brasil, 1 de Outubro de 2016

Lojas Americanas terá estande na Bienal

Pela primeira vez, a Lojas Americanas terá estande na Bienal Internacional do Livro de São Paulo em um espaço de 150m², que terá venda de mais de 250 títulos e itens de conveniência. Outra importante atração da companhia não estará dentro do pavilhão de exposições, e sim, no estacionamento. O ônibus-biblioteca vermelho do Livros nas Praças, projeto patrocinado pela Lojas Americanas e Americanas.com que realiza empréstimos gratuitos de livros, desembarca com exclusividade na feira. De 26 a 28 de agosto, os visitantes poderão conhecer a iniciativa e fazer doações de livros

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish