Brasil, 25 de Setembro de 2016

Flytour Viagens lança Big Bus Tours para a América do Norte

Operadora oferece passeios panorâmicos para as cidades de Chicago, Las Vegas, Miami, Nova York, São Francisco e Washington D.C.

A Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – anuncia mais um lançamento para os agentes de turismo. Agora, os viajantes poderão contar com o Big Bus Tour Hop-On Hop-Off nos Estados Unidos, um passeio estilo hop-on hop-off para as principais cidades do País.

“Os passageiros terão uma forma barata e otimizada de conhecer, explorar e se locomover dentro das cidades norte-americanas. O tour possibilita a liberdade do turista em conhecer os atrativos da cidade de acordo com sua preferência”, afirma Bárbara Picolo, diretora de produtos USA, Canada, Europa, África, Ásia & Oceania da Flytour Viagens.

A bordo de um ônibus de dois andares, com o segundo andar aberto e sem teto, os turistas poderão admirar as principais atrações dos destinos visitados, ter uma vista panorâmica de toda a cidade, descer nas paradas oficiais para fazer compras, visitar as atrações e restaurantes, e retornar ao ônibus seguinte para dar continuidade ao passeio.

A Flytour Viagens oferece o Big Bus Tours para as cidades de Chicago, Las Vegas, Miami, Nova York, São Francisco e Washington D.C. Os passageiros podem escolher ingressos de 24, 48 e 72 horas e terão acesso ao mapa da cidade e a fones de ouvido com áudio explicativo de cada atração em português.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish