Brasil, 1 de Outubro de 2016

Incorporadores lançam o Dot Bueno Residence neste fim de semana em Goiânia

O incorporador João Gabriel Tomé, da City Incorporadora, e os sócios Valdivino de Oliveira, Luis Cesar Melo e Gabriel Oliveira, da Oliveira Melo Construtora, lançam neste fim de semana, dias 27 e 28 de agosto, o prédio residencial Dot Bueno Residence. O estande ficará localizado no terreno do empreendimento, na Rua T-37, ao lado da Academia Athletics, e terá dois apartamentos decorados, de 67 e 117 m², com condições especiais de compra no fim de semana de lançamento.

O prédio foi planejado para oferecer luxo em unidades compactas, uma nova tendência das grandes cidades, reunindo bem-estar, conforto e requinte numa localização privilegiada, próximo a shoppings, supermercados, escolas, academias, hospitais, restaurantes e aos parques Vaca Brava e Areião.

O empreendimento abrange quatro diferentes plantas que vão de 66 à 119 m² (2 ou 3 suítes), contando também com quatro penthouses. O projeto de arquitetura, assinado pelo arquiteto Victor Tomé, é pautado nos conceitos de modernidade e exclusividade. Tudo foi pensado para agregar mais praticidade à rotina dos moradores, que vão contar com com Lavandeira, Bicicletário, Office, mais de 20 itens de lazer e cinco espaços de eventos simultâneos.

Lançamento do Dot Bueno Residence

Quando: 27 e 28/8 - sábado e domingo