Brasil, 30 de Setembro de 2016

ICI firma parceria com representante da Google for Work

Cooperação com RW3 deve trazer soluções ainda mais abrangentes para a gestão pública

O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – assinou esta semana um termo de cooperação técnica com a empresa RW3 Tecnologia, parceira Google no Brasil que comercializa soluções para área corporativa pública e privada. O objetivo é o desenvolvimento de uma solução conjunta, que atenda necessidades da administração pública nacional.

O diretor administrativo e financeiro do ICI, Marcelo José de Araújo Prado, acredita que essa cooperação deve gerar bons resultados, uma vez que o Instituto oferece uma linha completa de soluções de tecnologias da informação e comunicação (TIC) para a gestão pública em nove áreas de atuação (Administrativa e Financeira, Cidadão, Educação, Inteligência, Mobilidade, Saúde, Serviços, Tributária e Web), que atende as maiores demandas de gestão pública nos municípios brasileiros.

A expectativa também é positiva para a diretora de marketing da RW3, Samantha Pécoits: “Esperamos que a relação seja frutífera para ambos. Acreditamos no ICI como um instituto inovador e sabemos do conhecimento que tem sobre as demandas da gestão pública. Será um ótimo facilitador para divulgação das ferramentas Google for Work, nas quais acreditamos muito.”

As ferramentas citadas pela diretora são a solução Gmail para área corporativa, e cloud, que corresponde ao armazenamento de informações em nuvem. As soluções foram apresentadas pelo diretor técnico da RW3, Diogo Tedesco, para colaboradores das áreas de Mercado e Infraestrutura do ICI. Projetos conjuntos devem ser iniciados em breve.

Sobre o ICI
O ICI – Instituto das Cidades Inteligentes – é uma organização criada em 1998, com atuação em todo o território nacional, referência em pesquisa, integração, desenvolvimento e implementação de soluções completas para a gestão pública.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish