Brasil, 26 de Setembro de 2016

Diversão para a família toda na Semana do Saco Cheio

• Escrito por  Assimptur Assessoria de Imprensa
  • Publicado em Demais

O Costão do Santinho preparou pacote especial para as famílias em outubro.

Em um semestre com poucos feriados, a garotada fica ansiosa pela já tradicional Semana do Saco Cheio. Pensando nisso, o Costão do Santinho preparou um pacote especial para outubro, com toda sua estrutura de lazer voltada para as famílias e um desconto de 15% nas diárias.

O pacote Feriado 12 de Outubro, que vai de 9 a 14 de outubro, é a oportunidade que faltava para pais e filhos descansarem e se divertirem com a chegada da primavera.

Paraíso das crianças, o resort proporciona momentos inesquecíveis com suas atrações especiais. Uma delas é o Costão Games, uma área de lazer com fliperamas, air game, mesa de ping pong e outros jogos. Já o Costão Mágico é um parque rústico a céu aberto indicado para crianças de 4 a 11 anos que possui diversos brinquedos de madeira, como escorregadores, playground, e etc. Há, ainda, opções de atividades com acompanhamento de monitores como sandboard, arvorismo, escalada, arco e flecha e trilha ecológica guiada.
E para os menores, o Costão Baby e Kids, com Brinquedão (playground a céu aberto na área social do resort), cinema, teatro, complexo esportivo, complexo de piscinas com profundidade específica para os pequenos, massagem Kids no SPA, restaurante infantil com menu diferenciado e opções de atividades divididas entre as faixas etárias.

Além disso, o resort catarinense oferece em sua estrutura seis restaurantes, complexo de piscinas aquecidas, Spa, quadra poliesportiva, academia completa, campo de futebol padrão FIFA, campo de golfe de 571 mil metros quadrados, seis restaurantes, aluguel de bike, pranchas e roupas de surfe, oito quadras de tênis e 750 mil metros quadrados de área verde.
Criança Cortesia

Como o pacote é focado, principalmente, em famílias com filhos, um dos seus destaques é a cortesia para duas crianças de até 11 anos em cama extra hospedadas nos apartamentos superior e suíte luxo. Durante o pacote Feriado 12 de Outubro no Costão, os valores para o casal com um bebê de até 3 anos e duas crianças saem por R$ 3.189,00. O pacote inclui hospedagem no sistema vip inclusive, com café da manhã, almoço e jantar.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish