Brasil, 1 de Outubro de 2016

Flytour Viagens promove road show em parceria com o Rio Quente Resorts

Com o objetivo de capacitar os agentes de viagens de São José dos Campos, Santo André e Santos, em São Paulo, a Flytour Viagens – operadora de turismo do Grupo Flytour Gapnet – promove, até o dia 25 de agosto, um road show em parceria com o Rio Quente Resorts, o maior complexo de hotéis e parques aquáticos de Goiás.

Segundo Daniel Firmino, diretor de produtos nacionais e operações da Flytour Viagens, a parceria vai ao encontro do foco da operadora em fomentar o destino e os produtos do Rio Quente Resorts, além de capacitar os agentes de viagens para atenderem a demanda de seus clientes. “Até o final do road show esperamos capacitar mais de 150 agentes. Além disso, para facilitar as vendas, criamos um hotsite exclusivo do Rio Quente Resorts, com bloqueios semanais e diferentes opções para atender a demanda para o destino”, afirma

A Flytour Viagens também promove uma campanha de incentivo aos agentes de viagens que premiará os três maiores emissores de produtos do Rio Quente Resorts que tiverem check-ins feitos até dia 22 de dezembro deste ano. Para o primeiro lugar, a operadora premiará com 7 noites de hospedagem no Rio Quente Resorts, com acompanhante; para o segundo lugar serão 4 noites de hospedagem com acompanhante; e para o terceiro lugar, 3 noites de hospedagem com acompanhante*.

O road show teve início ontem (23) em São José dos Campos e segue para Santo André e Santos, nos dias 24 e 25, respectivamente.

Mais informações: https://www.flytour.com.br/hotsite/rio-quente-resorts

a premiação não inclui aéreo e não é válida para hospedagem em período de alta temporada e feriados.

Sobre a Flytour Viagens - Canal de vendas do Grupo Flytour Gapnet, uma das maiores companhias do setor de turismo do Brasil, a operadora Flytour Viagens atua na distribuição e comercialização de 100% de seus produtos por meio de agentes de viagens de todo o país. A empresa nasceu com presença geográfica em 16 estados brasileiros e com mais de 20 escritórios próprios para atendimento completo aos agentes de viagens. Os produtos Flytour Viagens são desenhados para os agentes de viagens oferecerem a seus clientes os mais diversos pacotes nacionais e internacionais. Dentre os destinos disponibilizados estão todo o Brasil, América do Sul, Caribe, México, Europa, Oriente Médio, Estados Unidos, Canadá, Norte da África e África do Sul. Acesse: www.flytour.com.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish