Brasil, 30 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Atlas Copco terá nova área de negócios de vácuo a partir de 2017

A Atlas Copco acaba de estabelecer a área de negócios Vacuum Technique. Esta é a quinta área de negócios da empresa, que se soma às demais: Compressor Technique, Construction Technique, Mining and Rock Excavation Technique e Industrial Technique. A Atlas Copco Vacuum Technique iniciará as atividades em janeiro de 2017.

A Atlas Copco irá estabelecer uma quinta área de negócios, Vacuum Technique, a partir de 1 de janeiro de 2017. Até então parte da área de negócios Compressor Technique, a área de vácuo da Atlas Copco tem cerca de 6 800 funcionários, incluindo mão de obra externa.

A nova área de negócios tinha atualizado receitas de SEK 10,5 bilhões (US$ 1,2 bilhões) para os 12 meses encerrados em 30 de junho de 2016. Além disso, a nova área de negócios vai incluir as operações de algumas empresas adquiridas após 30 de junho de 2016, com receita combinada anual de aproximadamente US$ 475 milhões.

Desde a aquisição do Grupo Edwards em janeiro de 2014, o negócio de vácuo da Atlas Copco cresce a cada ano. Várias aquisições na área de vácuo foram feitas ou estão em curso, incluindo Leybold e CSK, proporcionando a oportunidade de criar uma área de negócios dedicada.

"A nossa ambição é atingir a liderança global em soluções de vácuo", disse Ronnie Leten, Presidente e CEO do Grupo Atlas Copco. "O negócio de vácuo global está crescendo e a criação de uma área de negócio em separado, com uma organização dedicada, com forte foco no cliente, irá aumentar ainda mais esse crescimento."

Os principais mercados atendidos são o científico e o de semicondutores, além de uma ampla gama de segmentos industriais, incluindo processos químicos, embalagens de alimentos e manuseio de papel.

A partir de 1º de janeiro de 2017, a Atlas Copco terá cinco áreas de negócios. A divisão de soluções de vácuo, dentro da área Compressor Technique, não será mais operacional, passando a integrar a nova área Vacuum Technique. O recrutamento de um presidente para a nova área de negócios de vácuo vai começar imediatamente.

Para mais informações, consulte http://www.atlascopcogroup.com/en/investor-relations/vacuum-technique

Atlas Copco é um fornecedor líder mundial de soluções em produtividade sustentável. O Grupo atende clientes com compressores inovadores, soluções de vácuo e sistemas de tratamento de ar, equipamentos de construção e mineração, ferramentas elétricas e sistemas de montagem. A Atlas Copco desenvolve produtos e serviços focados na produtividade, eficiência energética, segurança e ergonomia. A empresa foi fundada em 1873, baseia-se em Estocolmo, na Suécia e tem um alcance global, abrangendo mais de 180 países. Em 2015, Atlas Copco teve um faturamento de 102 BSEK (BEUR 10.9) e mais de 43 000 empregados. Saiba mais em www.atlascopco.com/us.

A Atlas Copco completou, em 2015, 60 anos de presença no Brasil e tem duas fábricas no país, além de escritórios em Barueri e Sorocaba/SP, filiais em cinco estados e distribuidores em quase todas as regiões. Atualmente, a Atlas Copco Brasil emprega mais de 1300 funcionários e está presente em obras como a construção da usina hidrelétrica de Belo Monte e a ampliação do Rodoanel de São Paulo.
Saiba mais no site www.atlascopco.com.br e acompanhe a Atlas Copco Brasil nas mídias sociais:
LinkedIN - http://www.linkedin.com/company/atlas-copco-brasil
Facebook - https://www.facebook.com/AtlasCopcoBrasil
YouTube - http://www.youtube.com/AtlasCopcoBra

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish