Brasil, 27 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

BFFC foi eleita uma das Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil

Holding obteve mais de 80% de confiabilidade no Great Place to Work

A BFFC, um dos maiores grupos de food service da América Latina, foi reconhecida como uma das Melhores Empresas para se trabalhar no Brasil, de acordo com o guia Great Place to Work (GPTW). Nesta edição, a holding foi agraciada com dois prêmios regionais, Barueri (SP) e Rio de Janeiro, e obteve um índice de mais de 80% de confiabilidade entre os funcionários entrevistados.

Durante as avaliações levou–se em consideração alguns critérios como: diversidade e quantidade de práticas adotadas pela empresa; criatividade e distinção dos programas e práticas; grau de inclusão dos funcionários nas práticas, independentemente de localização ou cargo; grau de empatia dos programas, compreensão e compaixão dos funcionários, como pessoas na empresa; além do grau de interação dos programas entre si e com a filosofia da empresa.

De acordo com o CEO da BFFC, Ricardo Bomeny, esse reconhecimento mostra a dedicação que a empresa aplica aos funcionários e reforça o compromisso ético com todos aqueles que trabalham na empresa.

“Essa conquista é a prova de que estamos colocando realmente em prática a nossa missão, que visa a ser referência em gestão de pessoas e uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, obtendo reconhecimento de colaboradores, profissionais especializados e investidores. Figurar neste ranking é saber que estamos seguindo o caminho correto, proporcionando um ambiente de trabalho colaborativo, respeitoso e agradável.”, afirmou Bomeny.

O CEO explica ainda que a empresa possui uma cultura de valorização do colaborador, da sociedade e do meio ambiente. “Envolvemos nossos colaboradores em campanhas que visam investimento em jovens, em educação e na sociedade. Isso faz com que se sintam contribuindo com algo além de suas atividades diárias.”

A BFFC, para manter a satisfação dos colabores, criou ações integradas aos valores da empresa e à filosofia de gestão de pessoas que proporcionam a construção de uma organização mais humanizada, com condições de desenvolvimento pessoal e coletivo. Entre as iniciativas adotadas estão: Universidade Corporativa, Avaliação por Meritocracia, Investimento em Educação, disponibilizando para os colaboradores subsídios financeiros para o ingresso em faculdades, cursos de pós-graduação e idiomas; eventos internos; Encontros Regionais, Café com Presidente, pesquisa de clima, Programa Qualidade de Vida, entre outras ações que visam sempre o reconhecimento do colaborador e melhor qualidade do ambiente de trabalho.

Empresas que fazer parte da holding BFFC:

Bob´s - com 64 anos de mercado, foi a primeira empresa de fast food do Brasil. O norte-americano Robert Falkenburg trouxe dos Estados Unidos os conceitos mais modernos e inovadores do fast food, aos quais integrou o sabor do tempero brasileiro. A primeira loja foi inaugurada no burburinho de Copacabana em 1952 e rapidamente lançou moda, virando mania entre os cariocas. Em 1984, foi iniciado o sistema de franquias.

Yoggi - rede de frozen Yogurt que está presente em oito estados, entre eles: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e Bahia. A rede já conta com 36 lojas espalhadas por todo o Brasil.

Doggis - maior rede de hot-dogs da América Latina; pertence ao Grupo Chileno Gastronomia & Negócios, líder no segmento de food service no Chile. Atualmente possui 23 pontos de venda distribuídos no Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, , Manaus, Salvador, João Pessoa, São Luis, Belém, Maceió e Recife.

Pizza Hut e KFC - a BFFC é franqueada da Yum! Brands Inc. (um dos maiores grupos de foodservice do mundo) no Brasil, com operações próprias das marcas Pizza Hut (grande São Paulo) e KFC (Rio de Janeiro e São Paulo)

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.