Brasil, 26 de Setembro de 2016

Dermage inaugura loja com serviços no NorteShopping

Loja inaugura no empreendimento para dar mais opções de cosméticos qualificados aos consumidores

A Dermage, marca que oferece o que há de mais moderno e eficaz em dermatologia e dermocosméticos, chega ao NorteShopping, maior empreendimento da Zona Norte carioca. A nova unidade, localizada no primeiro piso, traz um espaço dedicado à maquiagem e também disponibiliza um laboratório de última geração, preparado para manipular fórmulas dermatológicas. O valor de investimento da marca é de R$800 mil.

“A loja do Norte Shopping é um sonho antigo da Dermage. Temos muitos médicos prescritores na região e os clientes nos cobravam uma loja há bastante tempo, mas não achávamos o ponto ideal. O shopping é muito concorrido, e uma loja com metragem para abrigar um laboratório dermatológico era um desafio. Finalmente, para nossa sorte, o ponto ideal apareceu! Essa será, de todas as lojas Dermage, a que mais oferecerá serviços aos clientes, como sessões de quick make up e revitalização facial. Queremos compensar nossos clientes pelo tempo que esperaram”, afirma Viviane Soares, Diretora de Marketing e Varejo da Dermage.

Essa será a décima quinta loja da marca no Estado do Rio, sendo a quarta na Zona Norte. O plano de expansão da Dermage é abrir mais seis lojas no país até 2017. Ao longo das próximas semanas, a loja do NorteShopping contará com a presença dos principais dermatologistas da região em coquetel para celebrar a chegada da nova unidade. Os clientes também poderão contar com o auxílio de um maquiador nacional duas vezes por semana para orientar o público com dicas sobre produtos e técnicas de maquiagem. Os interessados devem agendar o melhor dia e horário para a consulta com o profissional, na própria loja.

O NorteShopping se localiza na Av. Dom Hélder Câmara, 5474 – Cachambi. Outras informações pelo telefone 3315-4300 ou no www.facebook.com/norteshoppingrj;

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish